ANIVERSÁRIO
 
Hoje, tenho a grata satisfação de poder comemorar mais um aniversário de meu menino; sim, o chamo de menino porque para mãe, os filhos sempre serão meninos. Parece que foi ontem, que ele nasceu. Mas o tempo passou como um vento veloz, e o meu menino cresceu! Na verdade, já é um homem - lindo, bom filho, amigo, de um coração imenso.

Desde o primeiro instante, quando o vi pela primeira vez em meus braços, tive a confirmação: há muito tempo já o amava. Éramos almas afins, e este plano, já havia sido traçado, desde a espiritualidade. Assim viemos a terra, mãe e filho, com a missão de evoluirmos em nosso relacionamento do amor mais sublime: amor materno x amor filial.

Jovem cativante, disciplinado, amável e de boa índole; com o seu carisma, constrói amizades por onde passa. Na família, um colaborador, compreensivo, educado e amoroso.

Eterno sonhador, característica que, talvez tenha sido copiado de mim.  Por isso, sempre o aconselho: sonhe, mas não esqueça que os sonhos devem servir como estímulos, e, que para alcançá-los precisa de ação. Aja com toda a força de seu ser. Conquiste-os! Você é capaz!

É um tesouro precioso, joia rara, que Deus permitiu ficar sob meus cuidados, a fim de contribuir com sua jornada terrena – encaminhando-o para uma vida digna, fazendo-o um homem de bem – sem esquecer, dos passos importantes para sua evolução espiritual.

Neste dia especial, dedico-lhe todo o meu amor incondicional, como uma singela luz, desejando-lhe que saiba valorizar e viver o amor que lhe for direcionado, como também, difundi-lo ao longo de sua caminhada, e, assim terás a felicidade constante em sua vida. Vida longa e feliz!

Que Deus o abençoe grandemente, neste dia e sempre!

Parabéns! Feliz aniversário, amado filho!   (Danilo Medeiros – 14/06)
 
 
Cellyme
Enviado por Cellyme em 14/06/2021
Reeditado em 16/06/2021
Código do texto: T7278963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.