CIDADÃO DE MENTE ALVEJADA

Os cidadãos de mente alvejada, juro que não quis dizer de mente limpa, a idéia é dizer cidadão de cabeça vazia e ou com lavagem cerebral.

Duvido muito que um Pai e uma Mãe não ensinem a seus filhos, por mais humilde que a pessoa seja, e o Brasil é um País de gente humilde, que ser honesto é uma obrigação.

Sendo a honestidade uma obrigação, dificilmente a pessoa vai apoiar um sujeito desonesto que ao se tratar de uma simples unha encravada vai ao Albert Einstein, enquanto o cidadão comum morre nas filas.

O cidadão por mais simples que seja, vai despertar sua consciência e deixar de lado, esquecer, a lavagem cerebral que levou para apoiar gente desonesta, tipo apoiar o que rouba dizendo que faz.

As justificativas, sejam elas quais forem, que sejam feitas para nós próprios, não se dá desculpa ao sujeito que nos rouba e tira dos nossos filhos a oportunidade de evoluir e ter uma vida melhor.

Adiar a chegada do cidadão ao seu lugar de direito é um subterfúgio dos desonestos que roubam para enriquecer a própria família, relegando todo um povo a uma vida miserável.

A voz do povo é a voz de Deus, e o cidadão tem que rever seu juízo de valor, sobre o que aprendeu dos seus antepassados e o que vai ensinar aos seus descendentes em termos de moral e honestidade.

Se essa mensagem entrou na sua cabeça alvejada pelos desonestos que te roubaram o direito a uma vida melhor, pense bem, pense com calma no que te impede de fazer o certo, seja um homem, uma mulher, livre, donos do futuro promissor que nos aguarda logo ali, numa curva do caminho.

Lavagem cerebral, deixe ir, você merece o melhor do nosso País tão rico e explorado por máquinas de lavagem cerebral, a ordem é exonerar corruptos sem dó e sem piedade.