Mortadela

Mortadela, quem não conhece ou já comeu, fininha como uma folha de papel com um pãozinho quente ou frio, tanto faz.

A mortadela popularizou-se mais com as investidas da esquerda caviar para reunir cidadãos necessitados em suas manifestações.

É deprimente e asqueroso por parte dos partidos de esquerda caviar usar desse expediente, a fome, para atrair pseudos apoiadores para mostrar um apoio "esfomeado".

Só tem um jeito de resolver esse problema deprimente, é quebrar o poder dos corruptos pelo voto, esvaziar o parlamento de gente que não seja altruísta com a função de deputado e senador.

Estamos há 35 anos nessa escalada para formar uma elite caviar de esquerda e de direita que se locupletam para manter o cidadão na necessidade, na dependência por uma vida descente, esse povo movido a esperança sempre se decepciona.

Hoje temos um Presidente que não é perfeito, mas tem muitas virtudes que fez o nosso povo acreditar que extirpando a corrupção, haverá um horizonte em que a esperança possa se concretizar.

Mortadela para todos, comida para todos, educação e saúde para todos, isso é possível num País rico em recursos como o nosso, sem corrupção, em pouco tempo pagamos as nossas dívidas internas e nos projetamos como um oásis para o planeta, temos e protegemos 45% e podemos chegar a 60% ou mais de todas as reservas florestais do mundo.

Veja só, isso já ficou claro, mesmo com todas as forças do mal se debatendo contra o Presidente e seus cidadãos, estamos crescendo moral e economicamente, só precisamos separar o joio do trigo nas próximas eleições e nas sucessivas, pois não se muda um País dominado pelo mal sem eliminar o mal com regularidade.

Não demonize a mortadela, as pessoas tem fome e estão sendo traídas até nessas promessas da esquerda caviar, a mortadela de boa procedência é só para quem está no poder, para a massa de manobra pode ser aquela "salve-se quem puder", o cidadão que acordou da lavagem cerebral ridiculariza os outros cidadãos que tem fome, chamando-os de mortadela, isso não está certo.

Nossa luta é pelo esclarecimento e nada pode estar mais claro do que as mudanças que a falta de corrução, dinheiro fácil para a esquerda e a direita caviar, está trazendo de benefícios para o nosso povo.

A vitória final virá com a continuidade desse tipo de administração, sem corrupção, temos que votar EXONERANDO corruptos, daí logo mais o Teco Teco Brasil vai parar de fazer fumaça e levantará vôo para o bem de todos os Brasileiros.