Tarcísio

A infraestrutura tem nome e o nome é Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da infraestrutura do Brasil.

Geminiano nascido aos 19 de junho de 1975, estudou na AMAN e no IME, Instituto Militar de Engenharia, onde tem a maior média Histórica da instituição para o curso de engenharia.

Organizado ao extremo, conhece as entranhas do setor o que lhe permite utilizar uma de suas maiores qualidades que é a criatividade e memória organizada, na verdade uma memória fotográfica, além de uma proficiência memorável da expressão em comunicação.

Planejamento e capacidade de negociação vão amarrando as pontas do grande novelo emaranhado da administração do setor de infraestrutura, tão vital para o Brasil.

Capacidade de realização é sua marca registrada, otimismo alcançado pela confiança no que precisa ser feito, move-se pela fé.

Não há quem não reconheça sua capacidade, seja da oposição ou da situação.

O Brasil vai crescer muito pelas mãos de Tarcísio Gomes de Freitas, pois o País sempre careceu de infraestrutura em suas dimensões continentais e o trabalho desse Ministro é primoroso e efetivo para preparar as bases de um crescimento vigoroso que o Brasil vai ter nos próximos anos.

Parabéns ao Ministro e sua equipe e a nós brasileiros que esperamos outros homens de moral ajudando a governar o Brasil.