Terçando... Esse Nosso 'MITO' É Um Misógino

E eis que mais uma vez o nosso 'MITO' se viu envolvido em mais uma das suas costumeiras atitudes polêmicas, sendo que dessa vez ele causou um profundo mal estar que acabou resultando em manifestações de protesto em diversas personalidades, emissoras e entidades que repudiaram veementemente aquela sua misógina atitude de ontem, quando aos berros e de dedo em riste mandou uma repórter calar a boca e retirar a máscara dele, o que fez com que diversas entidades, emissoras e personalidades se manifestassem condenando veementemente aquele seu 'mitológico rompante'; "Não nos calaremos, presidente", estampou em sua nota de protesto divulgada sobre o caso a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) ...

"Cala a boca! Vocês são uns canalhas! Vocês fazem um jornalismo canalha que não ajuda em nada! Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira! Você tinha que ter vergonha na cara e não se prestar a fazer esse serviço porco que você faz na TV Globo."

Foram estas as palavras que aos berros sairam daquela sua 'mitológica boca' naquela sua ridícula, vergonhosa e odiosa atitude de ontem lá em Guaratinguetá, quando parecia até que ele ia 'meter a mão na cara' daquela repórter da Tv Vanguarda, afiliada da Rede Globo, já que ele estava com os dedos em riste e em tom de briga...

E dizer que tudo isso aconteceu só porque ela, como jornalista que ali se encontrava apenas fazendo o seu trabalho, teve a 'ousadia' de lhe perguntar por que razão ele não estava usando máscara de proteção...

Mas de acordo com um levantamento feito pela ONG Repórteres Sem Fronteira, esse tipo de conduta já é mais que normal para o nosso 'MITO' e seus 'filhotes, já que só no ano passado eles protagonizaram nada mais nada menos que 469 ataques a jornalistas e veículos de imprensa, portanto essa não é a primeira vez que ele maltrata e ataca jornalistas.

E mais: ele deve ser mesmo é um misógino, já que ele gosta de atacar as mulheres e parece ter predileção por maltratar jornalistas mulheres, sendo que em 2019 ele até já foi condenado por danos morais à deputada Maria do Rosário, por ter dito que ela "não mereceria ser estuprada", o que reforça a idéia de que esse nosso 'MITO' só pode ser mesmo um misógino...