BLOQUEIO

 
     Desde 2007 que estou no Recanto das Letras. Tenho grande apreço por este espaço, pois aqui todos têm chance de expor seus textos, mesmo sendo tão amadora como eu. Oportunidade fantástica que encontrei para registrar meus rabiscos - devaneios ou realidade que transborda de minha alma sonhadora. Registro-os com zelo, com amor. Isso me faz muito bem. Tenho paixão pelo RL e sou grata a todos pelo carinho.

     Gosto da interação com os demais autores. É prazeroso e instrutivo. Fiz boas amizades ao longo desse tempo. Alguns, já tive o privilégio de conhecer pessoalmente, apesar de me considerar uma pessoa tímida, gosto ler e valorizar o que leio; expressar meu carinho e admiração por quem nos traz sua mensagem. Felizmente, sempre acolhi e fui acolhida com respeito e carinho, embora, tenha visto alguns autores reclamarem que tiveram comentários indesejados em suas páginas.

     Jamais tive que bloquear algum contato ou suspender comentários. Sempre os recebo como incentivo. Outro dia, um amigo enviou um e-mail dizendo estar bloqueado, fui olhar e realmente estava.  Não tinha sido por mim. Achei estranho. Liberei. Hoje, fui tecer um comentário para um autor e dizia que eu não poderia postar o comentário. Fiquei surpresa e aproveitei para olhar também em minha página, e mais uma vez, havia um bloqueio de outro amigo; ou seja, vez por outra está havendo bloqueio automático. Seguindo qual critério, não sei. Liberei o acesso. Mas fiquei extremamente chateada. Senti-me deselegante, mesmo não tendo sido eu que bloqueou. Coisas do site...

     Fiz um contato com o site, por e-mail, indagando como e porque isso ocorre. Vou ficar vigilante, mas de antemão, peço aos caros amigos desculpas, se em algum momento isso ocorrer. Também verifiquem em suas páginas de comentários – Usuários bloqueados, de repente, há alguém bloqueado e o autor nem está sabendo.

     Fica a dica.
 
Cellyme
Enviado por Cellyme em 22/06/2021
Código do texto: T7284760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.