POR ONDE ANDARÃO OS PICARETAS PROCURADORES DA LAVA JATO? O JUIZ NÓS SABEMOS QUE ESTÁ MUITO BEM PAGO NOS EUA.

P ois é... E os incautos acreditaram na Lava Jato. Nunca pensaram(pensar para quê) que estavam sendo manipulados pela vagabunda imprensa diuturnamente. Ou seja,toda hora,todo dia. A JUNÇÃO Procuradores/Imprensa destruíram o Brasil. O saldo está aí para qualquer um ver. E não é culpa da Dilma. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Canalha do Moro está morando nos EUA com um soldo respeitável.Por serviços prestados,claro. O Dallagnol(que falava que Deus dizia para destruir o Lula e o PT) onde anda este safado? Comprou um apê de uns 3 milhões e meio de reais ,num bairro chique de Curitiba. Pois é...Um JACU de Pato Branco se enriqueceu na Lava Jato. O Jacu/Marreco de Maringá também. E o Brasil virou esta bosta em que estamos. A Imprensa Vagabunda e a quadrilha da Lava Jato tornaram o Brasil em que estamos.

E junto com esta gente sem caráter,temos também a atuação dos desembargadores do TRF4-Laus/Paulsen/Gebran/ chamados por Requião de os 3 Patetas. Estão hoje envolvidos em assédio sexual que tentam esconder. Canalhas são canalhas. Esses Patetas do TRF4 aceitaram uma sentença de Moro sem nenhuma prova. E aumentaram a pena!!! Céus!

E não tem nenhuma vergonha na cara ao corroborarem uma FARSA de Moro. Onde estão os prociradores/as que zombaram da morte de Dona Marisa? Que zombaram da morte do neto de Lula? Que zombaram da morte do irmão de Lula? Onde estão esses/essas CANALHAS??? São uns covardes que hoje se escondem por falta de caráter. E diziam que eram os Paladinos da Moral e da Justiça. São uns frouxos sem vergonha na cara. E como bem disse Gilmar Mendes-*Uma quadrilha chefiada por Moro.* E a Globo tem grande parcela de culpa por incensarem esses Canalhas e seu chefe. A Globo e a Lava Jato são os verdadeiros Bandidos escondidos atrás do cargo e da função jornalística. Pura bandidagem.

Dá N O J O falar nesta gente. Dá A S C O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/06/2021
Código do texto: T7284920
Classificação de conteúdo: seguro