Mamando nas tetas do povo ( com soda cáustica?)

Juro que trabalhei bastante ontem. Muito mesmo. Cheguei exausto em casa, pronto para um belo banho, uma jantinha, um carinho da mulher e uma tranquila noite de sono gostoso ... Mas liguei a porcaria da tv ... Estava passando o jornal da globo e lá se foi meu sono gostoso. Sim, perdi a paz pois fiquei (inútilmente) tentando entender a cabeça dos senhores deputados federais, senadores da república, presidentes das câmaras e outros engravatados de Brasília. É verdade.Tentei mesmo! Me sinto um bobo por ter feito isso... Que vergonha. Tentei compreender a voracidade destes sujeitos abusados e pervertidos; Procurei "pensar" como um politico e isso tomou minha tranquilidade noturna... Maldito Jornal da Globo!

O salário de cada deputado desses gira em torno de R$ 16.000,00 mais uma "ajuda de custo" (acreditem isso é real! aliás, muitos Reais!) que custa aos nossos bolsos em torno de R$15.000,00. Bem, os safados recebem por mês R$ 31.000,00 para fazer deste país um verdadeiro prostíbulo social, sabemos disso. Mas quero chegar ao absurdo da notícia; Houve uma propósta para acabar com esta "ajuda de custo" que os #!@?* recebem. Pois bem. Quando informados que tal medida seria possivelmente implantada e as "tetas do povo" não dariam mais tanto leite (com soda cáustica?) resolveram logo se mexer ... Acreditem, pediram aumento de salário !!!

Agora os bonitões querem um salário de R$ 24.000,00 ! Não é mentira não! Eles querem mesmo!

O repórter pergunta a um deputado #@)¨!#x@#! :

- Mas o senhor não acha um aumento abusivo?

- Abusivo? Pelo contrário! Cortaremos nossas rendas em R$ 7.000 !

Mas haverá Copa do Mundo aqui em 2014 !!!! Viva !!!

Espero que o Dunga ao menos convoque o Pato.

Douglas Oliveira
Enviado por Douglas Oliveira em 08/11/2007
Reeditado em 08/11/2007
Código do texto: T728545
Classificação de conteúdo: seguro