POR QUE OS CANALHAS DA LAVA JATO,INCLUINDO MORO E DALLAGNOL,AINDA NÃO ESTÃO PRESOS?

Pois é...Quando a Globo e o resto da Vagabunda Imprensa incensava a quadrilha denominada Lava jato,eles se sentiam os Donos do Brasil. E deitavam e rolavam em trapaças mil. O trambique das Delações premiadas rendeu MILHÕES DE DÓLARES a um grupo de Advogados AMIGOS de Moro e Dallagnol. É só abrir uma CPI sobre a República de Curitiba e as falcatruas das Delações Premiadas que muito MARRECO vai pular fora d*água. Foi Canalhice mesmo. E tudo combinado entre Moro,Dallagnol e o resto da Lava Jato com advogados de Curitiba.Flávio Arns é um deles. Nada veio à tona porque a Vagabunda Imprensaa ESCONDIA as Canalhices do pessoal de Curitiba. O Foco era Lula,Lula,Lula,Lula,Lula até a exaustão.Os verdadeiros Bandidos se escondiam e lucravam muito com a perseguição de Moro/Dallagnol a alvos pré determinados. E a Lava Jato com seus procuradores não faziam investigação nenhuma.Recebiam todos os dossiês de Corrupção vindos da CIA/NSA. Órgãos do serviço secreto norte americanos. Em troca.Moro,Dallagnol e o procurador geral Janot levavam DADOS secretos sobre a Petrobrás e outras empresas brasileiras que interessavam ao Depto.de Justiça dos EUA. Essa gente do Depto.de Justiça dos EUA prometeu BONIFICAR Moro e Dallagnol com uns,DIGAMOS, 2,5 Bilhões de dólares ROUBADOS da empresa ODEBRECHT. Moro e Dallagnol exultavam de prazer. Suas mulheres formaram até uma empresa para administrar uma Fundação com o volume de grana que receberiam Moro e Dallagnol. O Ministro Alexandre de Morais do Supremo cortou-lhes as asas.Era muita bandidagem explícita. E,aos poucos,o Supremo foi tolhendo a picaretagem oriunda de Curitiba com essa quadrilha chefiada por Moro(nas palavras de Gilmar Mendes). No dia de São João-Dia do Orixá XANGÔ da Justiça- foi colocada uma pedra de cal sobre a bandidagem de Moro. Todas as condenações e decisões judiciais de Moro foram extirpadas,foram extintas por completo.Tudo que Moro decidiu não vale nada. Gostaria de ver a Globo novamente entregando a Moro o *famoso* prêmio--VOCÊ FAZ A DIFERENÇA. Globo/Moro/Lava Jato-TUDO A VER. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/06/2021
Reeditado em 26/06/2021
Código do texto: T7286269
Classificação de conteúdo: seguro