UMA PESQUISA DO IDEC(EX-IBOPE) MOSTRA O QUANTO A CLASSE MÉDIA ODEIA OS POBRES.

São fatos e não opinião pessoal. Para corroborar esta pesquisa é só ir ao sul e observar as atitudes desses transladados europeus para o Brasil. São RACISTAS mesmo!!! No Paraná,policiais MATAM Índios ao bel prazer e fica tudo por isso mesmo.Não há reprimenda por parte do comando. A Classe Média brasileira foi TOTALMENTE manipulada pela Globo durante anos da Ditadura militar. Incluindo a classe média militar. Os fatos comprovam. E o que fazer com este ÓDIO que foi criado no Brasil contra os POBRES? A Grande Culpada é aVagabunda Imprensa. Globo e demais emissoras e jornais criaram o ÓDIO no contra o PT e Lula. Uma das decisões judiciais mais ULTRAJANTES foi a da ministra Rosa Weber sobre a condenação de José Dirceu. Palavras dela-*NÃO TENHO PROVAS CONTRA DIRCEU,MAS A LITERATURA JURÍDICA ME PERMITE CONDENÃ-LO.* Por uma atitude dessa é que o Supremo sofre um desprezo pela população.Não acreditam mais na Justiça. E o que fazer? Vai demorar anos e anos até o Supremo se redimir de vez de seus erros. E não será fácil. A Classe mèdia brasileira é muito IGNORANTE por isso RACISTA. Não tem noção de uma Pátia,de uma Nação. É uma classe imbecil mesmo,principalmente os militares.Falta-lhes a visão do todo.A visão de um mundo democrático,onde cada um tem seu direito adquirido.Os militares não pensam assim. Eles se jullgam os DONOS DA MORAL. Uma grande piada. É só perguntar ao general truculento Vilas Boas como é que ficam os militares envolvidos em falcatruas grossas no Ministério da Saúde? Será que este general Vilas Boas vai avançar com seus 300 mil soldados contra a Corrupção que envolve militares de alta patente? Ora,ora,general. Lá no Gabinete de Segurança Institucional do general Heleno tem nego preso que traficava drogas. E tudo foi AMOITADO. Não me venham com discursos moralistas,general. Tenho N O J O disso tudo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/06/2021
Código do texto: T7287611
Classificação de conteúdo: seguro