Cabelo da discórdia

Roberto Cabrini é um jornalista sensacional.Trabalhou em diversas emissoras e é sinônimo de grandes reportagens.Nossa geração conheceu ele cobrindo Fórmula 1.

Sim,nunca esqueceremos ele dando a notícia da morte de Senna.O tempo passou...Ele seguiu sua vida e foi para outros canais onde fez e faz grandes reportagens.

Assisti uma delas e fiquei muito impressionado.

Era uma reportagem sobre garotas de programa que usam a tecnologia pra se promover.

A reportagem mostrava os bastidores da vida de duas garotas de programa que usavam desde a web Cam até anúncios em redes sociais para atrair mais clientes.

A reportagem dizia que a profissão mais antiga do mundo se modernizou,embora muitos digam que a agricultura é a profissão mais antiga,mas esta é outra discussão...

Ele e sua equipe seguiram duas mulheres pra ver como era o dia a dia delas.

Como sempre foi grande a repercussão, inclusive nos comentários.Vi a reportagem no You tube,e os comentários me surpreenderam.

Sim,as profissionais do sexo foram duramente atacadas.O ódio foi destilado de todas as formas possíveis.

O cabelo delas foi tão bombardeado quanto o solo inglês na segunda guerra.Eis algumas das frases:

"-As bonecas da minha filha tem um cabelo melhor que o teu."

"-Minha empregada tem um cabelo melhor."

"-Este teu cabelo pra quem ganha bem tá lixo".

"-Vai arrumar teu aplique sofrido."

"-Que homem deita com uma mulher com um cabelo deste?"

Bem.Vocês entenderam a moral da história

Ataques mais do que raivosos contra as madeixas das entrevistadas.

Sim. Algumas falaram frases de apoio e esperança desejando que as mulheres mudassem de vida mas foram poucas no geral.

Lembrei daquela mulher no Rio que jogou água nas duas mulheres que estavam de biquíni no Peugeot.A mulher alegou que as duas ocupantes do Peugeot estavam num fogo e que era para as demais pessoas terem jogado água pra apaga-lo.

Neste caso jogar água era inviável afinal queimaria o computador ou smartphone.Jogaram palavras mesmo...

Achei que haveria mais solidariedade em relação as entrevistadas mas acabei me surpreendendo.Xingaram o cabelo mas creio que haja mais coisa aí.Vá entender.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 27/06/2021
Código do texto: T7287970
Classificação de conteúdo: seguro