..' ...ETERNAMENTE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES'..

SALVE O CORINTHIANS , TRADIÇÃO DE GLORIAS MIM, TU ES O ORGULHO DOS DESPORTISTAS DO BRASIL'... NÃO É POR SER CORINTIANA, MAS NÃO TEM UM HINO DE FUTEBOL MAIS LINDO DO QUE ESSE, É UM HINO SUPER EMOCIONANTE , O UNIFORME O MAIS BONITO É O DO SÃO PAULO, NÃO O LISTADO, MAS AQUELE COM A CAMISA TODA BRANCA, SÓ COM O SIMBOLO DO CLUB É O MAIS BONITO.O PALMEIRAS ESTA DANDO CERTO, PORQUE O ELENCO É MUITO GRANDE E O PALMEIRAS TEM MUITO DINHEIRO.E O SANTOS COM O TIME DE JOVENS E NOS SANTOS SEMPRE TEM GRANDES NOVAS REVELAÇÕES. ACREDITO QUE O AMOR QUE SINTO PELO CORINTHIANS ,O SÃO PAULINO SENTE PELO O SEU TIME, ASSIM PALMEIRAS E SANTOS.TAMBEM..ESSA PAIXÃO PELO CLUBE QUANDO EXISTE UMA DISPUTA SAUDAVEL É MARAVILHOSA..É LINDO A FESTA DO FUTEBOL, AGORA NEM TANTO ATÉ ACHO QUE PELO ANDAR DA CARRUAGEM DEVERIAM MESMO É TER PARADO TUDO.. MAIS A FESTA DO FUTEBOL É EMOCIONANTE E QUANDO NO CASO O CORINTHIANS COM OS SEUS 'BANDO DE LOUCOS', QUANDO COMEÇA ESSE GRITO DE GUERRA ,COM UMA TORCIDA A PERDER DE VISTA, É DE ARREPIAR ..A ESPERA DO JOGO, A PREPARAÇÃO DE UM CHURRASCO PARA ASSISTIR A PARTIDA. O GRITO DE GOL, É UMA SENSAÇÃO DE UMA FELICIDADE INESPLICAVEL..DIA DE FUTEBOL E DIA DE FESTA E ALEGRIA.. NOSSA MAS ACHO QUE TODO MUNDO SENTE COMO EU..NUMA FINAL DE CAMPEONATAO COM DISPUTA DE PENALTI, A GENTE VAI AO CEU E O INFERNO NO MESMO TEMPO.. E NÃO TEM COMO FICAR CALMO, AI´VOCE COLOCA O SEU CORAÇÃO NO DIVÃ DA TERAPIA, E EU FICO PENSANDO , SE O CORINTHIAS PERDER, VOU ALMOÇAR E JANTAR DO MESMO JEITO,SE O CORINTHIANS PERDER É APENAS UM TIME, NÃO É NADA TÃO ESSENCIAL PRA VIDA DA GENTE.. TEM COISAS MAIS SERIAS E MAIS IMPORTANTES, ISSO TEM, MAS SÓ QUE NÃO, NÃO DA PARA RELAXAR NUM MOMENTO TÃO TENSO,A MÃO GELA, E TREMI TANTO QUE QUEBREI A CHICARA COM CHÁ DE CIDREIRA É MUITO DIFICIL ACALMAR ..ASSISTIDO O JOGO NÃO TEM COMO NÃO TER ' SANGUE NOS OLHOS'. AGORA TENHO UMA TECNICA MELHOR NÃO ASSISTIR O JOGO, QUANDO MUITO TENSO AFINAL ADRENALINA EM EXCESSO FAZ MAL..E QUANDO A GENTE ESTA ASSISTINDO O JOGO NO MELHOR PEDAÇO, AQUELA PRIMA QUE FICA ANOS SEM FAZER UMA LIGAÇÃO ,RESOLVE LIGAR E CONTAR A VIDA NO PRIMEIRO E NO SEGUNDO TEMPO..E QUANDO RESOLVE APARECER VISITA , VOCE COM OS PETISCOS PRONTOS PRA CURTIR, CHEGA A VISITA FALA O TEMPO TODO, E MESMO A GENTE FALANDO É SIM ..NÃO DIGA?..E SIMULTANEAMENTE VENDO OS MELHORES LANCES DO DO JOGO, E NÃO SE TOCA , PORQUE NÃO GOSTA DE JOGO, ATRAPALHA E CONTA UMA ESTÓRIA TÃO CUMPRIDA, NA REAL, NINGUEM MERECE. A CURTIÇÃO É VER OS LANCES CURTIR DE VERDADE COM MUITA PAIXÃO. AGORA JA SOU DIRETA E FRANCA, NA HORA DO JOGO, É LEGAL SÓ QUEM GOSTA FUTEBOL..O MEU MARIDO SÃO PAULINO ROXO E MINHA FILHA TAMBEM, MAS EU TENHO A COMPANHIA DO MEU GENRO CORINTIANO FANATICO.APESAR DAS DIVERGENCIAS, ALEM DAQUELA DISPUTA CADA UM PARA O SEU TIME, NORMAL, AQUELA AZARAÇÃO , UM ZOANDO O TIME DO OUTRO MAS NUNCA PASSOU DISSO. MAS O QUE ACHEI O GESTO MAIS GRANDIOSO DO MEU MARIDO FOI QUANDO O CORINTHIANS GANHOU A LIBERTADORES, ELE FOI COMPRAR ROJÃO PARA EU COMEMORAR O TITULO, E NA HORA ACHEI QUE ELE COMPROU POR CAUSA DO MEU NETO QUE É CORINTIANO..MAS NÃO ELE FALOU PRA MINHA FILHA , QUE COMPROU MESMO SENDO SÃO PAULINO.. E DISSE EU SEI O QUANTO ELA AMA O CORINTHIANS VAMOS DEIXAR ELA SER FELIZ.. NOSSA FOI UMA DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO E RESPEITO QUE NÃO TEM PREÇO, QUANDO O CORINTHIANS GANHAVA, EU SEMPRE TIVE MUITO MEDO DE COMEMORAÇÃO. E ELE BRINCAVA COM OS CORINTIANOS SOLTOS, HOJE VAI TER ARRASTÃO..E CONTINUAVA, COM ESSE BANDO DE LOUCO , NÃO VAI SOBRAR NADA.. MAS A GRANDEZA DE ALMA DO DELE FOI DE UMA SUPERIORIDADE EMOCIONAL TÃO MARAVILHOSA.. É COMO SEMPRE DIGO A SUA AUSENCIA SEMPRE MUITO PRESENTE PARA NÓS, DEIXOU NESSE ENCONTRO UM VAZIO IMENSO..NUNCA MAIS A FESTA DO FUTEBOL VAI SER A MESMA AQUI EM CASA,A FESTA PERDEU O BRILHO, PERDEU A COR..ERA UM MOMENTO TÃO NOSSO ,TÃO VIVIDO INTENSAMENTE , MESMO NAS TORCIDAS ANTAGONICAS, ERA UMA FESTA AONDE EXISTIA MUTO AMOR,O ,TAMANHO DESSE VAZIO, EMUDECIDO PELO GLAMOUR DA VIDA , ELE PARA NÓS, ERA A PROPRIA VIDA, O PROPRIO ACONTECIMENTO MAIOR, A PROPRIA PRESENÇA MARCANTE E A MAIS NESCESSARIA PARA A SOBREVIVENCIA DOS MEUS SENTIDOS.MEU QUERIDO SÃO PAULINHO,,,A SUA AUSENCIA É INSUBISTITUIVEL, PORQUE VOCE ESTA; ' ETERNAMENTE DENTRO DO MEU CORAÇÃO'.....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 27/06/2021
Código do texto: T7287999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.