' 'lLOVE OF MY LIFE'

AMOR DA MINHA VIDA,A MUSICA QUE FREDDIE MERCURY, CANTOU NO ROCK RIO, E QUE COM CERTEZA FOI A MAIOR EXPLOSÃO, COM A MAIOR AUDIENCIA DO EVENTO..MAS ELE CANTOU COM TANTO AMOR, O PUBLICO DELIRAVA , E CANTAVA JUNTO, E QUE FOI O ESPETÁCULO, MAIS LINDO MAIS EMOCIONATE, A EMPATIA DO PUBLICO E A ENTREGA NA VOZ E INTERPRETAÇÃO E O CANTO UNISSONO E VIBRANTE. FOI O MAIS LINDO SHOW DO ROCH RIO.. NÃO TEM COMO NÃO SE COMOVER COM A ADESÃO MACIÇA,MILHARES DE PESSOAS EMPRESTANDO A SUA VOZ NUM MOMENTO ÉPICO, E UNICO..MAS TANTA ENTREGA, TANTO AMOR, QUE CONTAGIOU A TODOS, TINHA UM MOTIVO SIM.. ELE NÃO ESTAVA FAZENDO APENAS UM SHOW , ELE ESTAVA MANDANDO UM RECADO PARA O AMOR DA SUA VIDA..ALI, NÃO TINHA APENAS O ÍDOLO, MAS ALGUEM SOFRENDO POR AMOR, ERA UMA DECLARAÇÃO, PARA ALGUEM ,QUE FOI SUA NAMORADA , E QUE SE SEPARARAM, ELE VIVEU TODOS OS AMORES QUE QUERIA VIVER, MAS ELA SEMPRE FOI O SEU GRANDE AMOR.. NO FILME DA VIDA DELE RELATA , QUE ELA VOLTOU E FICOU COM ELE ATÉ O FIM..MAS NESSE HIATO, FOI EXATAMENTE QUANDO VEIO AO BRASIL, E FOI SIM NESSE MOMENTO, ELE QUERIA ERA FALAR DO SEU AMOR E CONVENCEU A TODOS COM A INTERPRETAÇÃO BRILHANTE E

INESQUECIVEL..ENGRAÇADO A QUE A GENTE TRATA OS IDOLOS COMO UMA MAQUINA, QUE SE APRESENTA, ENCANTA A PLATEIA E PONTO..MAS É ISSO MESMO, PAGAMOS O INGRESSO, TEMOS DIREITO AO ESPETACULO E NEM POR UM MINUTO A GENTE O ANALISA O ARTISTA COMO UM SER HUMANO COM SENTIMENTOS AMOR,CARENCIA , FRAGILIDADE, ANGUSTIAS

E MEDO . SENTIMENTOS COMUNS EM TODOS OS SERES HUMANOS.UMA VEZ FUI ASSISTIR O SHOW DE UMA CANTORA QUE SOU MUITO FÃ, MEU MARIDO CONSEGUIU UMA PONTE PARA QUE EU FALASSE COM ELA. E ELA , FEZ UM SHOW MARAVILHOSO, A CASA LOTADA,E FOI APLAUDIDA O TEMPO TODO..QUAL NÃO FOI A SURPRESA QUANDO A GENTE SE APRESENTOU ELA ESTAVA CHORANDO E COMEÇOU A DIZER QUE ESTAVA DESTRUIDA, PORQUE ERROU UM TEXTO, E O DIRETOR ESTAVA MUITO BRAVO, E ELA COMEÇOU A FALAR COM A GENTE COMO SE FOSSE AMIGA DE LONGA DATA.. E FALAVA E CHORAVA, E EU FIQUEI DE CARA, UMA PESSOA QUE FOI APLAUDIDA DE PÉ , ESTAVA SUPER MAL PORQUE ERROU UM TEXTO QUE NINGUEM. PERCEBEU ., A VERDADE, É QUE NOS BASTIDORES , NA VIDA REAL AS PESSOAS SÃO ABSOLUTAMENTE IGUAIS A NÓS..VIVEM NOS HOLOFOTES, PRECISA DO PUBLICO E NEM SEMPRE O PUBLICO TEM TALENTO PARA RETRIBUIR EM APLAUSOS E QUANDO AS CORTINAS SE FECHAM, ELES DE IDOLOS, ELES VOLTAM AS SUAS ANGUSTIAS PESSOAIS, PASSAM A SER PESSOAS COMUNS..MAS ESTOU FALANDO TUDO ISSO ,PARA DIZER QUE FREDDIE MERCURY, COM SUA MUSICA ,ELE CONVENCEU TODA UMA PLATEIA , PORQUE ELE ESTAVA CANTANDO O AMOR, E ELE LEVOU A PLATEIA AO ENCONTRO COM A ALMA, AS MUSICAS DA BANDA QUEEN , SÃO MUSICAS IMPACTANTES, COM UM RITMO ACELERADO E COM MUITA SINCRONIA MUITO FORTE.. MAS PARA A SURPRESA DE TODOS ELE TRAZ UMA POESIA' ; ' AMOR DA MINHA VIDA ..VOCE LEMBRARA QUANTO TUDO ACABAR..E TUDO FICAR PELO CAMINHO'.... A MUSICA É UM CONVITE AO AMOR É UM CONVITE A VIDA.ENTÃO, A SUTILESA COM QUE ELE APRESENTOU A POESIA COM TANTA DOR E COM TANTO AMOR,COM SUA VOZ AVELUDADA, COMEÇOU NUM TOM BAIXO E GRADATIVAMENTE AUMENTANDO TOM ,ONDE ELE QUE CONVENCIA COM A PLATEIA COM O SEU RECADO EMOCIONADO..ESSE RECADO TINHA UM ENDEREÇO CERTO ..;..

... ENDEREÇO DO AMOR.. E DEU CERTO SÓ NÁO VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE, PORQUE ELE JA ESTAVA NUM ESTAGIO BEM AVANÇADO DA DOENÇA..O RESGATE DO AMOR É UMA CONDIÇÃO PERFEITA PARA ACREDITAR NO LADO BOM DA VIDA..E ASSIM ACONTECEU COM ELE NOS DESENCONTROS DA VIDA ELE CONSEGUIU RECUPERAR E ENTENDER O QUE ERA MAIS IMPORTANTE E CONSEGUIU VIVENCIAR , COMO DIZ NA MUSICA O QUE ELE TINHA PERDIDO NO CAMINHO..BEM VINDO AO MUNDO DOS QUE ACREDITAM NO AMOR, PORQUE O AMOR É A MAIOR EXPRESSÃO DA VIDA. É O QUE MOTIVA EM SONHOS, RECORDAÇÕES, EM PEQUENOS MOMENTOS QUE SE TORNAM ETERNOS....ETERNOS MOMENTOS DE AMOR.....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 29/06/2021
Código do texto: T7289187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.