SÓ UMA "GRIPEZINHA:

Se há coisa que não suporto é pessoas dissimuladas.

Sou do tipo meio "casca grossa ", porém , evito exercer esta minha (des)qualidade, mas há situações em que isso torna-se impossivel.

Parafraseando o inesquecível Odorico Paraguaçu...

Deixemos de lado os entretantos e vamos direto aos finalmentes:

"Cara pálida !!! " Até o cãozinho da comadre da ti

a da prima da vizinha tagarela da esquina sabe de cor e salteado que o termo "gripezinha",é de autoria de um conhecido senhor calvo e esguio que dá as caras na tela de uma certa emissora de TV.

O nosso presidente usou o diabólico termo,referindo-se à sua boa forma física dizendo que no seu caso se o virus lhe pegasse, tudo poderia não passar ,segundo as palavras do outro, de uma gripezinha.

O frisson dos descontentes - que se acham em grande numero rsrsrs...-trabalha incansavelmente na tentativa de atribuir maldosamente a ele - o presidente - a autoria do termo.

Considerando-se que todo esquerdista se auto intitula um ser inteligente - e pessoas inteligentes tem o dever de ,no minimo ,saber ponderar os temas de que tratam - Até eu, na minha pouca sabedoria, há muito que analisei a questao - sendo assim só posso considerar dissimulação (para não usar o adjetivo que melhor csberia) dessa galera tão politizada cuja fórmula para SALVAR ??? O Brasil dizem estar em suas mentes privilegiadas.

Mentes que sonham com o retorno daquele que agradeceu a Deus pela existencia do virus.

Como se diz no popular:

SE CONHEÇAM!!!🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🐗

IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 30/06/2021
Reeditado em 30/06/2021
Código do texto: T7289962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.