Os muitos presidenciáveis

As próximas eleições prometem... talvez nós poderemos ver uma luz no fim do túnel.

--- o que você está relatando é uma utopia! (é alguém que está me relutando) a relutância está certa, porque eu estou baseando nos debates nas primárias que surgirão. No momento vai acontecer entre Ciro Gomes, Eduardo Leite e Luiz Henrique Mandetta.

Que surjam outros, porque este debate dos três não dá pra peneirar não! Eduardo Leite, talvez... espere aí, acho que não.

Ah! Você está pensando nos dois: Bolsonaro e Lula!!!

--- Não, estes também não. Um dia vai colocar os dois para debate sim, a audiência vai até na estratosfera, não vai compensar assistir, a não ser se você gosta de ver cobras e lagartos saindo pra todos os lados, sim muita baixaria sairá no ar.

--- mas então não tem luz no fim do túnel, porque os partidos não tem condições de indicar mais, as melhores mentes existentes estão longe da política.

--- então está feia a coisa! Mas ainda existe esperança, porque tem sempre o jeitinho brasileiro.

--- não, cara, tira o jeitinho brasileiro, porque é por causa dele mesmo que o Brasil, roda, roda e continua a estar como está, nosso país precisa pensar com seriedade...