E agora?

É fato! Todo mundo guarda coisas dentro de potinhos na geladeira, e veja bem, não necessariamente o potinho em questão é de plástico transparente, próprio para isso. Quem é que nunca guardou, por exemplo, feijão dentro do potinho de sorvete? Ou então uma sobra deliciosa de massa ao molho de carne de panela, que foi impossível jogar fora e acabou ficando dentro do potinho de margarina, aliás, tem uns potinhos que são bem fofinhos, admito que fique bem tentada a guardá-los.

Mas acontece que os desavisados de plantão, os surrupiadores de geladeira, que dão bote na calada da noite, é que descobrem, muitas vezes da pior maneira, que não é bem aquilo que imaginavam que esta lá dentro.

Eu uma vez, faz tempo, morava com meus pais ainda. Tomei de assalto a geladeira, tinha que ser ágil, já que o líquido em questão não era para ser consumido entre as refeições, mas estava lá, se exibindo em um copo de suco na porta. Não pensei duas vezes: tomei um gole com muita vontade. Ainda bem que estava perto da pia, pois joguei tudo fora., O gosto era horrível, nem de longe parecia guaraná!!! Minha mãe havia guardado o resto de óleo de cozinha dentro daquele copo. Da para imaginar a decepção?

Pois é por isso, que eu não gosto desta historia de guardar pequenos restinhos em potinhos de sorvete, margarina e outro mais. Prefiro aqueles bem transparentes, que deixa bem claro qual é sua intenção. Não sei bem o que isto quer dizer, se sou uma pessoa transparente, ou se, sou uma surrupiadora de geladeira. E agora?