E O QUE RESTARÁ?

Um dia (Não sei quando) a poesia irá se calar na minha pena e na minha voz. Restará apenas esses rabiscos maus traçados, uma saudade passageira e talvez até umas lembranças duradouras, mas que irão com o tempo dissipando das mentes feito a névoa soprada ao vento.

Nada é duradouro, nada fica mais eterno do que a lembrança que guardamos em nós, em respeito aqueles que já foram e que deixaram seus legados para que absolvamos em nós e para nós, um pouco do que fora deixado com tanto carinho.

Como amante das letras, falo isso em tom poético de alguém que sempre foi fiel nas suas expressões escritas em versos e prosas.

Escrevo em temas variados, mas procurando ser fidedigno ao que vivi, vivo ou já presenciei nalgum canto desse nosso imenso país de tantas culturas miscigenadas que nos tornam adeptos aos saberes adquiridos.

Até quando puder, continuarei escrevendo expondo aos olhos das pessoas o que vem de dentro de mim, pois toda opinião precisa ser partilhada, para que gere a massa critica, em que todos possam opinar, concordar ou não com aquilo que está sendo exposto.

No mais, tudo que escrevo, ficará à disposição do mundo, e de quem tiver acesso as redes sociais. Me encontrarão num simples click, onde depostos estarão as coisas tantas que ao longo da minha vida registrei para que um dia isso viesse acontecer mesmo. Muitos procurarão ao menos a título de curiosidade, outros porém, analisarão para utilizar em algum trabalho escolar, isso também é hipoteticamente, uma visão minha que ao certo nem sei se acontecerá.

Mas, ao meu modo, minha contribuição ao mundo já foi dada através de várias publicações do meu texto ESTRANGEIRISMO composto em parceria com Sandra Regina, que entrou nas escolas e em muitas faculdades do Brasil onde os Mestres e alunos utilizaram esse texto para aplicabilidade em suas aulas.

Dou-me por satisfeito, pois a minha contribuição desfilou pelo brasil em várias salas de aulas.

Não canto por cantar, não escrevo por escrever. Se nas minhas obras não tiver a responsabilidade social como tema principal desses fazeres, de que adiantariam essas criações?

Abraços em todos e que Deus nos abençoe sempre.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 04/07/2021
Código do texto: T7292553
Classificação de conteúdo: seguro