Lenha na fogueira

Muito e muito mesmo lenhas na fogueira, estão justamente aqueles que são contra o Bolsonaro. Impeachment, impeachment, gritam em coro todos que já não gostavam e até mesmo foram atingidos pela língua do presidente que não quer parar em atingir seus inimigos, desde os políticos ferozes, até os que sempre torceram para que ele leve um tombo feio qualquer hora dessas, estão ganhando campo até no meio evangélico, ala que nosso presidente talvez ainda tenha esperanças de sempre serem seus aliados.

Temos que reconhecer que o presidente está governando num período crítico: - a pandemia, envolvendo vacinas que não vieram a tempo, estão querendo que ele seja condenado até pelas mortes ocorridas por muitas pessoas infectadas pelo covid, até calcularam a porcentagem, é mole?... – os escândalos também pelos seus familiares. Volto a dizer: não estou defendendo o Bolsonaro, estou analisando apenas.

Querido leitor se por acaso estiver me lendo e for contra o presidente, volto a repetir, não sou bolsonarista, muito menos lulista, (nossa! Se este último ganha!)

Não querendo ser analista político, reconheço que nem tenho capacidade para isso, mas para o Brasil, nosso querido país, arrancar o presidente no momento seria desastroso, vejam bem não estou a favor do presidente, nem dos manifestantes, muito menos naqueles que estão pegando feio mesmo!

Temos que esperar as eleições, que suba lá no pódio, aquele que for vitorioso nas urnas, (talvez o ganhador seja a pior emenda do que o soneto) a nossa democracia tem de ser respeitada...