Tá Tudo Nivelado

ADORO futebol. Mas não su u torcedor comum. Não, não tem nada a ver com elitismo. Sou apenas um torcedor diferente.Vejam bem. gosto do Sport, Botafogo, Santos, Cruzeiro, Ibis (o pior time do mundo)... Mas não sou um torcedor que chora derrota e vibra com vitória. Fico satisfeito quando um time que gosto vence, mas se perder, paciência, não fico triste, não me abalo. O que gosto é mesmo é de assistir aos jogos. Detalhe:tenho a mania de torcer elo mais fraco. O que vibro mesmo é com as jogadas bonitas, os dribles, lançamentos, toques de classe. Mais: mesmo se um time perde, mas se jogou bonito eu elogio. Adoro futebol arte. Detesto esse futebol esquemático, força, retranca e previsível. Esse tipo de futebol me irrita.

Na verdade, estou achando que no futebol tá tudo nivelado. Vou dar um exemplo: vi o jogo do time de Cuiabá contra o Flamengo. Este venceu por 2 x O, mas o Cuiabá jogou de igual para igual. Vou causar espanto: o Flamengo não demonstrou ser tão superior ao Cuiabá. A razão é que tá tudo mesmo, repito, nivelado. E nivelado por baixo. Juro.

Vou causar outra estranheza: O Peru e o Chile jogaram de igual para igual com a Seleção Brasileira. O Chile até jogou melhor. O futebol está descendo aladeira. Há grandes craques mas são uma minoria. O futebol de antigmente er muito melhor. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/07/2021
Código do texto: T7293845
Classificação de conteúdo: seguro