QUEREM MATAR O PRESIDENTE BOLSONARO

A pouco, de volta pra casa, navegando pelo facebook deparei com o discurso inflamado do deputado Bibo Nunes (de quem sou fã), denun ciando a postagem de um lunático riograndense, cujo nome não me ocorre no momento.

Tudo o que sei é que o infeliz é cozinheiro ou "chef" de cozinha, o que não tem a menor importância.

Sabe-se que o Presidente Jair Bolsonaro estará no Rio Grande do Sul neste proximo final de semana e o dito cozinheiro está encarregado de preparar o rango para a comitiva.

Aí o desqualificado dispara: "E vou ter de cozinhar para este demônio !"

Os comentários foram em grande número e uma senhora lhe sugere adicionar veneno de rato à comida o que lhe renderá um milhão e meio de reais.

Como nas redes sociais o que mais se vê são lunáticos tentando aparecer, pode ser que tudo não passe de uma brincadeira bizarra, de péssimo gosto.

Pelo sim, pelo não, há que se tomar muita precaução.

Minhas sugestões:

1 - Presidente ! Leve uma marmita de casa.

2 - Coloquem sentados numa mesma mesa, toda decorada com arranjos florais - frente a frente - cozinheiro e a exaltada comentarista que lhe ofereceu recompensa, e os façam empanturrar-se de todos os ítens preparados para servir-se a mesa, incluindo vinhos e outras bebidas.

Caso recusarem, usem uma boa mira que os faça cumprir a determinação.Se morrerem, não se perde muita coisa, pois quem age nesta linha de pensamento não vale a água do batismo.

3 - Se comerem e nada ocorrer, PF neles para aprenderem a respeitar a vida de quem quer que seja.

Como salientou o deputado em seu discurso, uma ameaça deste tipo contra o mandatário de um País -poderia ser contra Lula, Zé Dirceu, Ciro, Calheiros, Aziz, ou qualquer outro do ramo - precisa ser investigada e punida.Até porque, ninguém merece, ninguém é senhor da vida de ninguém.

Já basta um desiquilibrado e sua faca maldita (acobertado sabe-se lá por quem).

Tomara ! Infernizem as vidas destes imbecis, fazendo-lhes pagar muito caro pelo que engendraram ainda que tenha sido apenas "uma brincadeirinha".

Aí eu reflito:

Que saudades daquele tempo onde esta dupla não ousariam sequer pensar em fazer algo dessa natureza.

Pena que soltaram os freios, encaixotaram os coturnos , liberaram geral e deu no que deu.

Ah! Esta libertinagem a que chamam de democracia.

Tá mais pra DEMO , mesmo.

Que DEUS lhe proteja Presidente e que a festa seja tão bonita quanto as demais.

A maioria do povo está contigo, ainda que a mídia tente desesperadamente dizer o contrário.

IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 08/07/2021
Reeditado em 08/07/2021
Código do texto: T7295527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.