EM TEMPO DE DIVERSIDADE COMO SER FIEL A ÚNICA REALIDADE: JESUS CRISTO

EM TEMPO DE DIVERSIDADE COMO SER FIEL A ÚNICA REALIDADE: JESUS CRISTO

Nada é novo, nem Reis (governos) corruptos, nem deuses sobre a Terra. Nem bajuladores políticos a procura de ganhos, nem pobres a sofrer com ausência de misericórdia.

Não é novo a sede de poder, nem a tentativa de tomada dele a força de seus braços. Nada disso é novo nem mais assombra. Porque o caminho do homem em seus desígnios é covarde e violento.

Não é de hoje que a igreja séria e comprometida com o reino de Cristo sofre suas dores e ataques. E também não é novo seus líderes deixar seus desejos serem maior que a unção de Cristo que sobre eles veio, trazendo ao povo um peso que nem imagina carregar.

Cada um levará a Palavra por um motivo. Seja por amor a Palavra, seja por Interesse próprio ou apenas porque esse sempre foi seu papel aprendido em casa.

Diante de tantas teorias explicando e tentando dar resposta sobre a existência humana fica confuso olhar e achar o que realmente é correto biblicamente ou não.

Textos sendo usados a todo tempo em contextos particulares e políticos. Explicações de visões e profecias onde conta apenas suas defesas e interesses. Arrecadando outros com mesma visão fazendo assim parecer que todos cristãos concordam.

Orações de corações vazios em amor. Bolsos cheios da simplicidade alheia trazendo consigo riquezas que não vem de Deus e sim de suas vontades enxertados de morte espiritual do povo.

A sã doutrina, a leitura espiritual da Bíblia fica parecendo loucura. A oração de olhos apenas na própria vida e o coração ligado ao outro não tem retorno nem causa frison no público.

Falar que não é bíblico se tornou má interpretação e a verdade de Cristo corrompida em vastas explicações politicamente correta.

O vazio da alma nunca esteve tão próximo de nós. O desejo de sair da vida está do nosso lado.

São tantos nobres títulos, tantos aplausos e palavras de efeito que não sei se Jesus entra ali. Ou se Ele entraria para derrubar tudo depois sair no jornal como homem violento e pré conceituoso contra o povo.

Jesus ainda é real, ou apenas um nome sobre o qual colocam seus nomes para alcançar a politica e dinheiro? Posso não estar acreditando em rostos nomeados seu porta voz. Mas sem Jesus não há como viver.

A Palavra do meu Senhor jamais deixará de ser pregada, que muitos tenham que ser deixados para trás por perderem Ele de vista.

Crer em Cristo ainda não foi superada por nenhuma teoria, nem movimentos ou palavras bonitas. Nenhum movimento fará o estrago no inferno que a Palavra viva de Cristo dentro de um coração verdadeiro.

Amar Jesus nos fará passar pelo vale da sombra da morte e olhar para trás e saber que não foi grande o que você fez mas deixou a marca de Cristo onde passou.

Não sonhe em ganhar o mundo como profeta de Cristo. Mas deixe Cristo no mundo onde vive para assim sua esperança de uma vida real fará toda diferença.

Seja Jesus Cristo nossa maior causa, sua Palavra nosso Salmo diário.

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 11/07/2021
Código do texto: T7297032
Classificação de conteúdo: seguro