MEU AMIGO (A)TRAIDOR

MEU AMIGO (a) TRAIDOR

A pior coisa nesta vida, é quando temos um coração, manteiga!

Acolhemos tais amizades e passamos a amá-las, Damos o melhor de nós, contamos como é nossos dias nossos Problemas:

Nós apegamos tanto, que parece que vamos morrer ao terminar a amizade, O coração nos engana! Ao pensar que será recíproca a lealdade respeito e carinho!

Até que um belo dia, somos traídos, não imaginamos nem por um momento Que um amigo fincaria uma estaca em nosso coração!

Como imaginar que uma amizade que nasceu tão linda, cheia de flores, amanheceria podre, como imaginar que o campo estava cheio de espinhos!

Assim são as amizades que nos usam, levam toda nossa doçura como viver com está doença da traição!?

Se estendemos as mãos nos momentos:

que precisavam e tivemos a paciência de ensinar, também aprender, e chorar juntos:

Como podemos nos enganar tanto!?

O pior é, como desapegar, e não nos sentirmos culpados da nossa falta de atenção e idiotices!

Às vezes a ficha não cai, mesmo com toda maldade sentimos falta da amizade o peito vira buraco os olhos ficam inchados de tanto chorar, dor difícil de suportar!

O peito fica apertado a alma a sussurrar dizendo deita e dorme tranquila não precisa se preocupar decepção dói mais não mata.

N° 9.610/98

Autora: MRF Causa e efeito

Crônica: meu amigo (a) traidor

Data: 08/06/2021

Hás: 15

País Brasil RJ

Causaeefeito
Enviado por Causaeefeito em 13/07/2021
Reeditado em 10/04/2022
Código do texto: T7298963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.