ELES SÃO UM TÚMULO !

Não gosto de postar assuntos sobre política, embora acompanhe a quase tudo o que ocorre no meio.
Aqui no Recanto é conhecido o grupinho que adora divagar sobre o assunto com suas "sabedorias e conhecimentos" - por vezes nem tanto rsrs... - com opiniões sempre radicais, descendo o porrete no governo atual e chorando pitangas saudosistas àquele outro que graças a Deus foi defenestrado e, ainda que pese o esforço diabólico na esperança de retornar, haverá de prosseguir imerso no visgo em que habitam.
Assim, o grupinho , tenta enfiar goela a baixo, suas visões de Brasil, onde segundo eles "está tudo errado.
É o caos! A desesperança, a desilusão, a fome, a miséria, enfim...
Postam para o aplauso diário de uma pequena e seleta platéia de adoradores que concordam sempre em gênero, numero e grau.
Há gosto pra tudo neste mundo e devo respeita-los ainda que ache um verdadeiro porre tudo isso.
Tenho uma linha de conduta que não me permite ser o cordeirinho que em nome de amizade tece algum tipo de comentário (muitos com o objetivo de uma "visitinha" a escrivaninha) ainda que seja um leitor assíduo deste site e admire o talento e sensibilidade de muita gente - a grande maioria por aqui - felizmente.
Mas todo este blá blá blá logo pela manhã, apenas para indagar o porquê deste silêncio sepulcral sobre as manifestações do povo cubano?
Tô doidinho para saber o que o grupinho pensa sobre o assunto.
Caso ocorra o milagre de algum dos integrantes tomar conhecimento destes meus rabiscos, por favor, não me deixem sem notícias sobre aquele paraíso que tanto admiram.
Bom dia !
IRATIENSE THUTO TEIXEIRA
Enviado por IRATIENSE THUTO TEIXEIRA em 15/07/2021
Código do texto: T7299873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.