Com força

Uma expressão que eu acho maravilhosa é a "com força". Exemplo: "Gosto disso com força". "Odeio vitamina de abacate com força" (e de fato, odeio)

Moderna ou não, gosto dela. Agora vamos pro ponto que não tem nada a ver mas não sei fazer conexões de ideias e já peço desculpas para meus queridos professores de linguística e gramática e o último foi um chatão e pra ele, quero que se exploda.

Eu penso com força e logo, as coisas acontecem ou não. Ansiedade o nome. Sim, eu me preocupo duas vezes mais, choro mais, sofro mais e tudo isso com força. Mental e física. Estou lendo um livro que diz sobre a atração e os pensamentos e etc e acho muito coerente até; só que é tão coerente que me causa medo, medo com força.

Desde sempre fui confiante com minha intuição. Apesar de duvidar um catiquinho dela e me estrepar com isso, hoje a sigo como um filhote de pato no lago. (Já viu que bonitinho?) Agora ela - intuição - me pede é mudar de emprego. Eu quero mas tá muito instável esse mundo, mais que de costume. Enfim, to tentando.

Outra coisa que ela tá me puxando com força é dar uma chance ao passado. Gente, logo eu? Que nunca exumo qualquer coisa que é referente ao passado. O que a bonita quer com isso? Não sei. Só sei que quer com força.

E que força. O corpo se mexe sozinho. Penso alto, falo e gesticulo. Já fiz aquele exercício de falar com as "pessoas do passado" para assim tirar todos os nós do meu peito mas não é efetivo. O nó ainda fica aqui.

O que fazer? Até sonhei com roupas que usava no passado. O que está acontecendo e com tanta força?

Minha força de vontade acaba aqui, tanto de pensar quanto de continuar esse texto. Estou confusa. Vou limpar a janela.

Têia Agridoce
Enviado por Têia Agridoce em 16/07/2021
Reeditado em 16/07/2021
Código do texto: T7300805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.