Mortadelas são brasileiros

Os apoiadores de Nove Dedos, não gosto de falar o nome por mágoa e vergonha alheia, são chamados de Mortadelas devido ao pagamento que recebem para participar de eventos apoiando o condenado.

Os mortadelas são brasileiros que ainda dormem ou estão em extrema necessidade, pois o cidadão brasileiro é uma pessoa honesta e não se juntaria a patifes de qualquer natureza.

Creio que essas pessoas não se atentaram para a questão principal da luta de nove dedos e outros asseclas corruptos para se manter no poder.

Essas elites enriquecidas pelo petismo com a compra de suas opiniões a peso de ouro, sinto vergonha alheia disso, não se acanham em passear com pompa por estradas construídas com o dinheiro de roubo e corrupção desenfreada.

Os mortadelas não se atentaram de que são usados por essa elite corrupta que enriqueceu para mantê-los na mais profunda miséria.

Ano após ano, os mortadelas são feitos de bucha de canhão por nove dedos e seus asseclas, são a massa de manobra inocente indo para o cadafalso, sem nenhuma possibilidade de ver suas necessidades satisfeitas.

Não tem ninguém da Elite sem dinheiro, observe bem, se houver eu não conheço e talvez você também não conheça.

Nove dedos arrumou a vida financeira da família toda, o rol de quem passou nas administrações petistas é grande e bem situado economicamente, cite alguém que esteja pobre, até os presos só estão aguardando liberação pelo STF vendido, pertencente também a Elite, para irem viver a vida farta e próspera.

Meu desejo é que os mortadelas possam se dar conta de que são massa de manobra inocente de comunistas que usam o poder para enriquecer a si próprios e aos formadores de opinião que sustentam.

Todos somos brasileiros e vivemos num País rico em todos os sentidos, todos merecemos viver uma vida melhor, coxinhas e mortadelas estão cansados de ser usados, não vamos permitir que ladrões usufruam mais do nosso Pais e do nosso sangue, vamos lutar com vontade para nos libertar.

Viva aos cubanos que estão nos incentivando depois de mais de sessenta anos de escravidão vendo as elites de Fidel nadando de braçada no dinheiro saqueado enquanto o povo vive na miséria.

Temos exemplos demais para não permitir que os ladrões continuem atrapalhando a vida de quem quer trabalhar e merece respeito.