DIFERENCIAIS NAS POSTURAS INTERIORES

DIFERENCIAIS NAS POSTURAS INTERIORES.

Quando assistimos um filme em que no mesmo tem toda uma delicadeza,uma sensibilidade, quando ouvimos uma musica cheia de serenidade, com harmonia na sua melodia percebemos a grandeza, a importância da arte para nossas mentes, nossos corações.

Contudo, nada disso é possível se não tivermos uma conexão com o que está sendo transmitido se não tivermos abertos para recebermos a poesia da arte.

Assim como a brandura de um filme, de uma musica, de um quadro de pintura, da poesia, também devemos estarmos receptivos o cotidiano. Da planta que cuidamos, dos pequenos detalhes que fazem parte do nosso conviver.

Palavras amaveis que ficam por dizer, frases mal conduzidas que devem ser vir com um pedido de desculpas ou perdão imediatamente, situações que passam despercebidas pela grande maioria, o ser diferenciado é capaz de captar com o seu olhar.

Quando temos essa postura, enxergamos pontos que estavam obscurecidos começamos entender melhor a vida e melhor conviver com o ser humano.

No entanto, lidar com pessoas refratárias a esse tipo de postura, no relacionar com a delicadeza do interior torna a convivência sem substância e artificial.

Então, esse é o diferencial entre os que cultivam a sensibilidade e os que ignoram.

inclemente
Enviado por inclemente em 18/07/2021
Código do texto: T7302011
Classificação de conteúdo: seguro