Sinto Falta

Todos usamos mascaras, todos nós…

Escondemos-nos atrás de sorrisos amarelos, e de posição social. Atrás das aparências e de aparentes felicidades… Enquanto morremos por falta de amor e atenção, por falta de felicidade… Mesmo que em doses homeopáticas, precisamos sentir o prazer do vento no rosto… e a temperatura da água do mar… Estamos perdendo tempo atrás de contatos, conhecimentos, parceiros em negócios… Esquecemos de que amigos existem e estão em algum lugar esperando serem encontrados…

Esquecemos que se arriscar vale a pena.

Sei que muitas vezes erramos… Pensamos termos encontrado amigos de verdade, o amor de verdade. Iludimos-nos, muitas e muitas vezes. E muitas vezes quando arriscamos, damos com os burros N’água, aquela pessoa nunca foi seu amigo… Aquela mulher nunca te amou… Mas não podemos desistir… Viver no outono é bem pior do que os temporais de verão…

É por isso que sinto falta.

Sinto falta de destinos, de caminhos, de amigos de verdade. De alguém que pertença a mim. De alguém que queira pertencer a alguém. Que me ame pelo que sou. Que me ame pelos meus erros e fracassos.

Sinto falta de alguém que ame minhas costas marcadas, minhas mão calejadas. Alguém que ame minha falta de assunto, minha falta de palavras, que sorria de minhas piadas sem graças, e não critique minhas músicas chatas…

Sinto falta de alguém pra conversar…

Sinto falta de alguém que olhe o mar comigo, apenas olhe o mar comigo. Alguém que se sente ao meu lado e leia um livro em silêncio.

Sinto falta de alguém que sinta falta de mim…

Edson Duarte
Enviado por Edson Duarte em 09/11/2007
Reeditado em 24/08/2008
Código do texto: T730231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.