ARREMESSO DE CACACA!

Se não saísse cedo de casa e pegasse o ônibus que passava as 7 horas eu me atrasaria, o próximo passava só meia hora depois.

Claro que não era somente eu, mas quase todos que vinham de longe. Cláudio morava cinco quadras da escola e sempre estava atrasado.

Mas enfim, talvez eu chagasse atrasado também se morasse perto.

Nós que chegávamos cedo durante a espera para o inicio da aula de educação física gastávamos o tempo em bobeiras, os mais extrovertidos contavam piadas, mentiam e torturavam os orelhudos os feios e mais ainda os orelhudos e feios.

Adoravam o Bocage, assim contavam piadas dele e as como se fossem dele, coisa que nem sempre eram.

Uma delas dava conta que Bocage havia se hospedado numa pousada onde o banheiro era coletivo. Bocage apertou-se e o banheiro estava ocupado, então ele fez uso da meia como latrina, não tendo onde descartá-la, na janela começou a rodeá-la e assim poder alça-la longe. A meia estava furada, resultando cacaca para todos os lados.

Embora fosse uma piada a cacaca continua sobrando nas bocas dos mais extrovertidos.

Hoje o presidente mal melhorou e rodeou a meia cheia de proxalutamida. O bom é que a droga pretendida para ser usada no tratamento, é chique e caríssima, bem como gostam os de lucro fácil!

A diferença entre quem rodeia a meia e o martelo do atletismo é que o atleta fica numa redoma de grades, assim se ele soltá-lo na direção errada no máximo ele ricocheteará ali mesmo, acertando somente o incauto, já a meia produzirá o efeito costumeiro de Bolsonaro!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 19/07/2021
Reeditado em 20/07/2021
Código do texto: T7303076
Classificação de conteúdo: seguro