Mega novidades no transporte aéreo

Mais uma empresa de aviação que vai para o beleléu, antes ela do que os passageiros!

Na TUM isso não vai acontecer, é uma empresa com visão, esta muito além das outras. Implantando novos conceitos, que tem sido imitada por todas as outras.

Uma de suas mais novas inovações é o lanche. Acabaram-se os lanches terceirizados, agora a própria tripulação pode fornecer os lanches, não precisa ter muita experiência não, basta ter iniciativa e uma boa mão para cozinha.

Na maioria dos casos são as aeromoças que fazem o lanche. Sim, no tempo de folga elas fazem o lanche em casa, pouco tempo antes de vir para o aeroporto, é melhor assim, pois o lanche chega fresquinho e quentinho! O lanche mais solicitado é a nega maluca e o pastel de carne. Às vezes também tem alguns comissários que parecem possuir também muita prática nesta hora. Todos estão achando a idéia fantástica, as comissárias estão nas nuvens, depois desta inovação muitas delas conseguiram até dobrar o salário!

Os passageiros têm já sua opinião formada sobre isto:

- Tem sido surpreendente!

- Eu achei o máximo, já estava saturada de amendoim. Disse uma senhora muita simpática que nos concedeu uma entrevista.

Conversamos com o diretor da TUM e ele nos falou que tem novidades por ai, mas ele diz que só revelara em uma próxima ocasião. Estamos ansiosos esperando o que mais de surpreendente virá, pois em matéria de transporte aéreo, tudo pode acontecer, vamos aguardar!