Não! O Nosso 'MITO' Não é Um Desequilibrado...

"Eu sou do Centrão. Eu fui do PP metade do meu tempo. Fui do PTB, fui do então PFL. No passado, integrei siglas que foram extintas, como PRB, PTB. O PP, lá atrás, foi extinto, depois renasceu novamente", foi o que o nosso 'MITO' declarou hoje em entrevista a uma rádio quando lhe perguntaram como é que ele pode convidar o senador Ciro Nogueira (PP-PI) para assumir a Casa Civil, sabendo que ele é presidente do PP, que é um dos partidos do Centrão...

Vale dizer que esse 'centrão' é aquele mesmo que em 2018, o atual ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno, práticamente disse que era um covil de ladrões ao parodiar um conhecidíssimo samba, cantando: "Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão."

Portanto, para entendermos bem esse inusitado convite que foi feito por ele ao senador Ciro Nogueira, do "Centrão", para assumir esse que é um cargo de vital importância para ajudá-lo a levar a bom termo esse seu pífio governo, existem duas hipóteses: a primeira é que o nosso 'MITO' está querendo com isso nos convencer de que, muito embora não pareça; ele é sim um sujeito muito equilibrado, pois não seria de 'direita' e muito menos de 'esquerda', e a segunda hipótese seria que quando o general Heleno cantou; "Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão", ele estaria na verdade era profetizando...

Mas, "Para o bem de todos e felicidade geral da Nação", que tal ficarmos com a primeira hipótese? Afinal de contas se em pleno Século XXI ainda tem gente que acredita em 'MITOS', por que então não podemos acreditar também que esse nosso 'MITO' não seja um desequilibrado?