Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sem noção

Eu fico ainda espantada com pessoas sem noção, pessoas que dão importância para a s aparências, por exemplo, não digo que não devemos nos preocupar em passar uma boa imagem, eu acho isto válido sim. Mas o que me surpreende são pessoas que não amadurecem que continuam achando que o que vale na vida é uma cara bonita, um corpo sarado e uma conta bancária recheados!
Tenho um amigo, na verdade ele é uma daquelas pessoas que vão e vem na sua vida, volta e meia elas pintam na casa da gente, ou se encontram em alguma festa, as vezes ficam longo tempo afastadas, mas por algum motivo qualquer reaparecem Pois o cara em questão é desses, posso dizer que ele é um cara legal, super astral, do tipo que nada o abala,passaran-se os anos ele continua o mesmo, não tem carro, mora longe do trabalho, trabalha duro mas até hoje não conseguiu se firmar em nada, mas, ele não reclama para ele esta tudo bem, é neste ponto, ele é admirável, mas todos temos defeitos e o dele mais gritante é julgar as pessoas pelos critérios acima citados, esta semana ele chegou ao limite comigo. Vai vir a uma festa em nossa casa, e vai trazer a namorada, é novidade, porque ele nunca tem namorada, é do tipo baladeiro e azarador, têm cacife para isto é sarado, loiro e bonito. Bom, o caso é que ele disse:
- Ela não é muito bonita, mas é legal.
Caramba meu! Que mania feia de achar que para ser legal, companheira e tudo de bom a garota tem que ser bonita! Qual é? Precisa preparar os amigos, para apresentar a namorada bacana, mas feia?Feio é o que ele falou!Já pensou se ela sabe? Eu ia ficar tiririca. Eu sei que a primeira vista a gente sempre olha a aparência, mas depois o escambal com a beleza, se a pessoa não for legal, tiver um bom papo, caráter, vai passear comigo! Sem contar que o que os outros acham sobre quem eu escolhi para estar comigo pouco importa, que se lichem! Arre tô fula!
Simone Mottola
Enviado por Simone Mottola em 09/11/2007
Código do texto: T730558

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Simone Mottola
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 47 anos
193 textos (21057 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 08:51)
Simone Mottola