Os três em apuros

Vasco, Cruzeiro e Botafogo, estão com os porcos n’água! Imaginem eles estão caindo, caindo e parece que vão cair mais! Até aí não é novidade, mas espere aí torcedores, do Cruzeiro, (nesse incluo eu) do Vasco e do Botafogo, calma porque com os grandes sempre há uma solução. Sim eles já foram grandes...

A solução a que estou referindo é que, já existem rumores de que esses clubes podem entrar pela porta dos fundos na série “A” em 2022.

Estão pensando que é impossível não é?

--- uma nova liga de clubes pretendem convidar os três clubes para disputar nos clubes de elite no próximo ano.

Vejam a possibilidade: em toda Copa do Mundo, costuma entrar algum convidado, que seria a seleção que não passou nas eliminatórias. Qual ou quais poderão serem escolhidas? Lógico seria o país que seja importante no futebol mundial. É lógico se o Brasil algum dia não passar nas eliminatórias ele será um forte candidato convidado para disputar a Copa do Mundo.

Então vamos analisar a situação desses três clubes brasileiros que amargam sérias decepções, eles poderiam serem convidados para entrar na peleja junto com os grandes.

Ah! Já pensei:

--- Você está achando que isso é uma pura utopia?

--- logo vi, você não é: cruzeirense, botafoguense ou vascaíno!...