Roubei meu próprio carro...

Na semana passada roubei o meu próprio carro, pirei-me sempre a olhar para o espelho a ver quando a policia aparecia a perseguir-me e mandar parar. Foi assim; mandei o meu empregado levar o carro com que ele vinha do trabalho para casa pois eu não o podia levar a casa como é costume, disse-lhe que mais tarde eu o iria buscar, mandei estacionar no parque ao lado da casa dele que entrasse com a via verde assim era mais fácil eu não teria de ir pagar o tiket . Eram 23 horas quando o fui buscar, deu-me a chave entrei no parque rodei a chave e o alarme disparou, CUM CARAÇAS o gajo fazia cá o buzueiro, acordou aquela gente toda, uns tipos que estavam num café perto vieram ver o que se passava. Eu atrapalhado para desligar o alarme sem saber ,pois nunca o tinha ligado ,logo nao sabia desligar. Lá arranquei com a sirene a berrar e várias janela a se abrirem, quando chego a barreira ela nao abriu,...e agora ??fiz marcha atrás e passei para outra saída poderia aquela estar desligada, (sempre com o alarme em alto e bom som), a outra barreira também nao abria ???? e agora? foi quando reparei que o Rafael nao entrou na via verde , retirou o tiket e eu naquele momento nao tinha nada para ir pagar, tinha deixado a minha carteira no carro de quem me levou. e agora ? pensei eu , sem dinheiro como saio daqui? lá dei uma volta ao parque ( com o alarme sempre a berrar) encontrei um espaço entre uma arvore e um dos pinos que tem para ninguém sair , mesmo á tangente lá consegui passar entre a árvore e o pino subir e descer o passeio e sair dali para fora . Aquela gente que presenciou a cena certamente ficou convencida que eu tinha roubado o carro. Dali até minha casa sao uns 3 km , foi aí que eu estava a ver quando apareceria a policia . Moral da estória , só no dia seguinte eu descobri como desligar o alarme.