Vaticinando

Algumas famílias muito fortes financeiramente dominam o mundo com seus conglomerados educacionais, farmacêuticos, midiáticos (televisão e internet), alimentos e outros.

O globalismo é um jogo cujas regras são determinadas pelas famílias mais poderosas do mundo com seus conglomerados.

A principal regra do jogo ou ação é "dividir para dominar", e isso está ficando cada vez mais claro para você, quando digo você, é cada pessoa que lê esse texto e compõe o conjunto universal de cidadãos do mundo.

Talvez você ache que não tem nenhum poder para mudar esse estado de coisas provocado pelo jogo global que está em curso, mas você tem como mudar cuidando do seu grupo familiar e praticando o amor, nada é capaz de brecar a força do amor e sua multiplicação exponencial, nenhuma força globalista é capaz de deter o amor.

"Dividir para dominar" é o nome do jogo e quem o fez, utiliza a própria natureza humana para expalhar o veneno da dúvida e os conflitos, por exemplo, direita e esquerda.

A esquerda ou progressismo é composta por uma Casta intelectual que é uma minoria, uma Elite que é e foi favorecida financeiramente pela corrupção, essa Elite/Casta, manipula as pessoas simples e humildes para os quais atira migalhas do que amealharam com a corrupção, eles são egoístas e se preocupam somente consigo mesmos, são uma minoria que ficou no poder por muitos anos, enriquecendo a base da exploração das pessoas, de direita ou de esquerda, o trabalho sujo fica sempre com os de esquerda, os que quebram e põe fogo provocando e semeando o CAOS.

Como acordar aqueles que dormem se não for pela informação e por atos de amor e respeito. Essa tarefa está cabendo a direita que as vezes se deixa levar. O mote que grassa no Brasil é "conhecereis a verdade e a verdade Vos libertará" essa verdade bíblica desencadeou uma mudança em nosso País, que incomoda os senhores do jogo e as Elites/Castas manipuladas e manipuladoras dos mais humildes, os MORTADELAS, que fazem o jogo sujo em plena escuridão.

Cabe a quem tem a consciência do que está acontecendo no mundo, derrubar as peças do tabuleiro do jogo, é onde ficará claro que temos que praticar o amor, começando na nossa família, sem esquecer dos MORTADELAS que estão na escuridão, precisamos despertá-los.

O sistema educacional global foi preparado para dividir as famílias conforme o tipo de ética pratica no lar, o sistema educacional implantado pelos donos do poder no mundo, visou destruir a ética ou usá-la para dominar e ou produzir o CAOS.

As forças do mal que comandam essas famílias visam dominar o mundo, mas está existindo reações que você pode enxergar no seu dia a dia, o homem tem em si uma centelha divina, o homem é bom porque nosso Pai universal é bom, somos amor porque nosso Pai universal nos ama incondicionalmente, se entendermos isso e praticarmos o amor e a ética de Deus, criaremos uma onda que vai varrer todo mal da terra.

Onde a semente do amor cai, ela se multiplica exponencialmente, como um vírus (no bom sentido) o amor se espalha em todas as direções e o cidadão abre seus olhos e sua mente para a verdade.

Não se deixe dominar, propague a verdade e observe os movimentos dos senhores do jogo, vamos derrubar as pedras do tabuleiro e espalhar a força indestrutível do amor.