2.500 TEXTOS COM A GRAÇA DE DEUS
 

          A vida em si é um milagre. Cada dia deveria ser comemorado, mas não prestamos atenção. Deixamos passar em branco. Se diariamente fizéssemos um inventário do que nos aconteceu desde a hora em que acordamos, descobriríamos tantas coisas boas teriam acontecidos para nós.
          Cada episódio vivido é uma poesia. São obras que, mesmo depois de partirmos para a última morada, vão continuar falando nos corações.
          Emplacamos 2.500 (Dois mil e quinhentos) textos aqui no Recanto até a data de hoje (26/07/2021). Na verdade, 2.501 contando com este. Uma satisfação muito grande.
         Aconteceram algumas decepções, o que normalmente é inevitável, mas a vida continua. Tivemos  diversas vitórias também. No dia 10 de julho de 2009 cadastramo-nos no Recanto das Letras. Nosso primeiro poema publicado foi: “Madrugada Fria”. A primeira poetisa a nos comentar foi Carmen Vervloet.   Postamos nosso primeiro soneto, “O Frio no Sul”, no mesmo dia do cadastro neste site. O primeiro poeta a nos comentar foi Jacó Filho. Depois vieram outros... e mais outros.
          Em 24 de fevereiro de 2013, criamos o Vaivém Nunix. (Uma forma poética de brincar com os versos e as rimas).Houve uma boa aceitação, e com ele estamos caminhando com a graça de Deus. Vários poetas fizeram essa modalidade e cintinuam fazendo até hoje. Em 07 /05 / 2015 criamos o Poeko (Poesia com ecos ou ecos da poesia). A aceitação não foi diferente do anterior Publicamos um livro de poesia, cujo título é: “Expressões da Alma”.  Temos a participação em mais de 20  livros de antologias (com outros autores).
          A todos os colegas, muito obrigado mesmo, pela força e incentivo. Finalizamos aqui este simples texto de  agradecimento  desejando a todos as mais ricas bênçãos do Eterno.
 
Que Assim Seja.
 
(Christiano Nunes)