Linguagem Neutra

Feita para pessoas que não se sentem homens ou mulheres, tem absurdo ou obtusidade maior, tá faltando roupa para lavar, casa para limpar, lenha para cortar?

Linguagem Neutra é para que quase ninguém sinta-se incluído no mundo, não sei o que mais vamos inventar para separar as pessoas.

Olha a explicação: A linguagem neutra — também chamada de “pronome neutro”, “linguagem não binária” ou “neolinguagem” — é a proposta de adaptação da língua portuguesa para que as pessoas não binárias (quem não se identifica nem com o gênero masculino nem com o feminino) se sintam representadas.

Isso chama-se criatividade absurda e desnecessária, os carecas como eu vão se sentir discriminados porque não há pente para careca? A que ponto de desocupação estamos chegando, inacreditável que tenha um cidadão do gênero humano, querendo subdividir a humanidade em várias categorias e criar uma linguagem para cada subdivisão.

A gente somos inútil diria o Ultrage a Rigor, antecipadamente e com sabedoria e uma veia profética, chegamos finalmente a cultura do que é inútil.

Magros querem sua própria linguagem, gordos também, carecas, gente multicolorida quer categorizar a paleta de cores da humanidade cada um com sua própria linguagem.

Obtusidade e estupidez tem limite.

Como será que ficaria essa manchete: COVID-19: CIENTISTAS REVELAM POR QUE HOMENS MORREM MAIS QUE MULHERES.

As pessoas morrem, homens e mulheres, já pensou em como ficaria essa manchete?

Espero e torço para que essa pseudo inclusão não aconteça e paremos de dar ouvido para barbaridades como essa, temos muito mais coisas para analisar do que categorizar cada cidadão.