Se ela for maior

O contingente e de Ela se sentir amada e querida pelos dois pais. O pai se chamava Ele e a mãe Aquela. Ele era mecânico de carros e fazia entregas de jornais todas às madrugadas e nas tardes trabalhava com seus carros na oficina. Já a mãe era psicóloga e ganhava um bom dinheiro no final de mês e atendia por convênio e particular. Já Ela ficava observando o pai trabalhar de tarde e desejou ser mecânica como o doce pai. E fez faculdade para ser uma boa e excelente mulher para ser voltado a consertar carros e motos e abriu sua própria oficina. Hoje passados dez anos em 2021 Ela tem sua própria oficina e contratou mais quatro homens e uma mulher para ajudarem Ela nos árduos serviços mecanicistas. Ela resolveu namorar um rapaz vizinho dela e começaram um relacionamento bom e duradouro. E teve um menino e uma menina hoje com cinco ele e sete anos ela. E começou a morar com seu namorado Ela. E comprou a Ela e o marido e os filhos uma casa própria com três quartos e dois banheiros com uma garagem grande e pagara na casa setecentos mil reais. E Ela costumou doar leite materno nas duas gravidezes que teve seus filhos. E o filho se chamava Angélico e a filha Metáfora e eram os dois muito amados por tudo e todos. E os avós maternos o mecânico e a psicóloga foram felicíssimos no trato com seus netos. Angélico se tornou um excelso escritor e não fizera nenhuma faculdade somente escrevia como hobby e sua profissão atual se escrever. Já Metáfora foi psicopedagoga e foi uma menina e mulher feliz. Ela começou a profissão de mecânica copiando o método de o pai consertar os carros e aprimorou seu sucesso exterior. Ele o pai escreveu um tratado sobre como cuidar de carros com o melhor cuidado e esmero. E Ela fez pós-graduação em mecânica seletiva como arrumar carros no menor tempo otimizando o sucesso no labor. Aquele o amor da vida e de Ela faziam amor todos os dias que podiam e Ela teve mais um filho com trinta e nove anos. E Ela cuidou muito da vida realística de seus três filhos. E Ela começou nas horas de folga a escrever uma autobiografia de sua vida concorrida e dispersa e fez sessenta livros até o dia de se parar por enfim. E escreveu o primeiro livro o Coração Axioma. O segundo livro foi Essas Vozes. O terceiro foi o Amor Simplório e o último livro foi Vivendo nossas mentes. E o marido se destacava entre os outros mecânicos e foram-se feliz os cinco. Desde um passear pelas praias da cidade se esmerava num amor singular; e Ela a dar-se nos lábios do marido todo o dia um beijinho. Desde que o sucesso de Ela se fez com muito esforço e amparo. Cada dia Ela foi vivendo em paz e harmonia. Ela e o marido adoravam andar e carro e motos os cinco e não se acidentaram jamais nunca no trânsito e adiante cada dia Ela se mostrava uma ótima condutora e veículos sejam e de bicicleta ou um bom carro de marca estrangeira. E desde que Ela quase se acidentou o susto em que Ela tomou fez a entender que nem todos somos motoristas bons no volante e sempre se tem um louco por aí.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/07/2021
Código do texto: T7308962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.