Borba gato foi cremado

Os Bandeirantes desbravaram o sertão brasileiro e estenderam as posses do rei de portugal, além da linha divisória do Tratado de Tordesilhas.

Borba gato era um desses bandeirantes que descobriram muito ouro e pedras preciosas. Mandavam um quinto, 20% de tudo que descobriam nos projetos de mineração.

Sem estender demais e nem tentar arrumar justificativas, os Bandeirantes eram homens brutos e enfrentavam tudo que vinha pelo caminho, doenças endêmicas, índios e outros perigos de uma floresta intransponível para a maioria das pessoas, os Bandeirantes encaravam tudo.

Ao contrário do que se pensa, houve uma micigenação entre brancos, indíos e negros, com certeza a afirmação de crimes como estupros e escravização de pessoas, assassinatos, etc... é tudo verdadeiro mas não era uma prática e sim um traço da bestialidade humana que sempre houve no mundo em qualquer tempo.

A estátua de Borba Gato foi atacada e cremada por pessoas que ainda não entenderam que são massa de manobra da CASTA petista. Essa ELITE que saqueou o Brasil, manipula as pessoas conhecidas pejorativamente como Mortadelas, de forma que os manipulados paguem o pato, sejam presos em nome de uma idéia enfiada na cabeça deles.

Os inocentes mortadelas, fazem o trabalho sujo para a CASTA petista e terminam presos, enquanto a ELITE se refestela nos roubos de dinheiro público que fizeram num passado recente.

A verdade liberta de fato, sei que é amarga para alguns que ainda não acordaram da lavagem cerebral que receberam, mas só há um caminho para a prosperidade, é um Brasil livre desses termos Esquerda Direita, somos todos brasileiros e o que nos separa é a ignorância e o desconhecimento da verdade.

A análise dos fatos mostra essa manipulação dos mortadelas buchas de canhão, somos brasileiros e não vemos graça nenhuma nesses resultados.

Nove dedos está livre e milionário, ele, seus filhos e seus comparsas de crime, os mortadelas estão todos na miséria e só participam desse tipo de coisa porque não acordaram ainda, foram semeados com ódio e só o amor acaba com o ódio.

Infelizmente o Brasil ainda tem que passar por isso tudo para ser um País livre e de oportunidades para todos, a educação, o estudo vai nos levar ao nosso lugar de destaque no mundo, somos uma potência roubada por muitos anos e aparelhada por uma CASTA / ELITE que nos explora sem dó ou piedade. ACORDE!!!