ALINE

AH SE VOCÊ PUDESSE FALAR

Minha filha Aline tem autismo e não fala.

Boa parte do dia, ela passa em seu quarto,em um balançar incessante, só deixando a sua cama por breves momentos durante o dia

Ela não se interessa por nada e se tentamos fazer com ela alguma coisa,ela se irrita e fica agitada.

Ela até nos diria se pudesse:

DEIXEM ME EM PAZ/

AH como seria bom se pelo menos ela pudesse falar.

A seu modo,ela se comunica,pegando nas nossas mãos e nos levando ao que quer

Teve uma vez, ela tinha uns quatro anos,ela pegou uma lata de leite em pó e uma colher.Foi até a rua, em frente e com a lata de leite embaixo do braço e a colher na outra mão,ela andava em volta dos carros parados em frente a nossa casa.

Destruídos,não percebemos, mas ela já estava se virando e naquele momento ela queria que alguém lhe colocasse um pouco de leite em pó no copo.

Vendo que havia algo errado, fui verificar e acabei levando uma bronca de um dos motoristas naquele dia.

Ela é muito inteligente,e sempre nos prova isso porque entende tudo o que lhe falamos, mas por mais que insistamos ela se irrita e não fala nada.

O autismo e cruel e as suas crises fazem com que ela chore um choro como se fosse um longo e repetido zumbido que às vezes pára e .logo recomeça,o que nos deixa muito tristes.

MEU maior desejo é que ela pudesse falar, dizer o que quer ou o que está sentindo.

Hoje aos 70 anos sou muito abençoado e nada me falta, nenhuma riqueza me atrai .

A única coisa que me falta e ver a Aline falando e sabendo expressar melhor os seus sentimentos, mas isso não depende de mim, mas eu creio no poder de Deus e na força das nossas orações.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 29/07/2021
Código do texto: T7309863
Classificação de conteúdo: seguro