Voto Impresso Auditável

Quem não quer o voto impresso auditavel com contagem presencial, dá a todos a certeza de que existe fraude e que a intenção é fraudar.

Prova mais cabal da fraude, ocorreu em 2020 na eleição de São Paulo/SP, onde com 0,39% dos votos apurados, o percentual de votos recebidos por cada candidato não se alterou até o final da eleição, um absurdo impossível de acontecer.

Querer o voto impresso, me parece indiscutível do ponto de vista de clareza e confiabilidade nas eleições, onde por diferença de um voto, você pode vencer ou perder , portanto a contagem e confirmação é impreterível.

Não há o que temer ao aumentar a credibilidade do processo, a discussão infantil do Presidente do TSE, inclusive com a convocação de reuniões suspeitas com parlamentares, denota uma intenção de fraudar os pleitos.

Libertar corruptos condenados para disputar a eleição em pé de igualdade com homens honestos de caráter ilibado, me parece também um indício claro de vontade de fraudar.

São tantos indícios de ações direcionadas a fraude, que o cidadão vai mostrar sua força em manifestações que ocorrerão nesse final de semana, com certeza estarei lá para marcar presença.

Escrevi alguns textos que vaticinavam os percalços do nosso Presidente em seus quatro anos de governo, leia "VATICINIO" que escrevi com 18 dias de governo em 2019.

Todos brasileiros são irmãos, a questão não é ser de esquerda ou de direita, o que não podemos é nos deixar enganar e servir de massa de manobra de quem é contra o Brasil para manter o seu "status quo" de CASTA / ELITE petista rica com roubo de dinheiro público.

Tenho que falar disso porque está bem claro que a briga é pelo poder de dirigir a vaca leiteira chamada Brasil. A CASTA / ELITE quer e fará tudo para não perder o Uber farto que os sustentou por tantos anos.