Conversa fiada do comunismo ateu

Tirei o ano para descansar e acabei descobrindo – não que já não soubesse – que descansar é muito cansativo também. Mas, de qualquer forma, eu não tenho muito do que reclamar, o mundo lá fora se acabando numa crise dos diabos, Pandemia, Desemprego, miséria generalizada, e eu aqui, só de sombra água fresca. A reforma da casa, que ia a todo vapor no começo do ano, para ser honesto, faz tempo que não bato um mísero prego; o dinheiro, que já não era muito, encurtou mais uma vez; as prioridades mudaram; os pequenos machucados nas mãos até já desapareceram.

Contudo, todo esse tempo livre que venho tendo tem me feito pensar muito. E que me desculpem o apoio tardio, sei que a muito não se fala mais nisso, a não ser alguns gracejos esporádicos por parte de um ou outro desocupado, mas é preciso que se faça justiça: a Ministra Damares estava certa, as meninas realmente devem vestir rosa e os meninos azul.

Veja bem, a própria natureza já indica isso, as meninas quando nascem, se bem observado, nascem com a pele rosada, e os meninos, com a pele azulada. Ou seja, sendo assim, já que nosso senhor o quis, as garotas devem crescer usando roupas rosas e os garotos, azuis. Esse negócio de gênero ser uma construção social, de que é a sociedade que impõe os papéis que cada um tem que desempenhar no mundo desde o momento que nasce, é pura conversa fiada do comunismo ateu.

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 31/07/2021
Código do texto: T7311274
Classificação de conteúdo: seguro