O trabalho

Atualmente o trabalho vem servindo de desculpa para tudo! Todos andam bastante "ocupados" é o que percebo.

Donas de casa que só se ocupam do serviço doméstico dizem não ter tempo para nada, passam o dia escrava de uma "casa" sendo que não pensam que um dia morrerá e a casa em conjunto com seus objetos permanecerão.

Jovens criadas com o mesmo discurso dizem não ter tempo para nada também, e nessa ocupação eterna a diversão passa longe.

Com esse vício fobias e doenças imaginárias se instalam, estabelecem, com o passar do tempo se materializam, essas pessoa não percebem e nem se dão conta que amadureceram tanto e ficaram podre.

Geralmente lançam seus venenos, dizendo a outrem que estão em situação de desemprego, arrotando que não são desocupadas, que tem mais o que fazer.

Na realidade se "ocupam" para não enxergar a dor do outro, para não se envolver pois no fundo não aprenderam a amar, nem tem o verdadeiro amor no coração.

Buscam fugir de si mesmo afundando em ocupações que mais tarde, sabe-se lá não terá serventia, até porque a saúde estará muito prejudicada.

Quando abrir os olhos para tudo de bom que a vida oferece será tarde demais.

Pena! A vida passa muito rápido

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 01/08/2021
Código do texto: T7311567
Classificação de conteúdo: seguro