Paixão?

Estou em desespero. Meu coração pula do peito. De novo, como um novo medo. Não era possível? Estaria eu... apaixonada? Conto um, dois, três. Um, dois, três. Mesmo assim não entendo nada. O tempo costumava me acalmar. Mas nem isso. Repasso tudo em minha mente para entender.

Estava sentada na escada de casa observando a rua. O sol batia forte e havia várias pessoas e carros andando para lá e para cá. Boto uma música para tocar, a mesma de sempre. A única que me deixa feliz. Quando, de repente, escuto um barulho de porta abrindo. "Por favor, não seja ele. Por favor, não seja ele". Mas era. Sinto seu perfume de longe. Ele caminha para o meu lado e meu coração bate forte. Cumprimenta alguém na porta de sua casa e eu faço de tudo para não olhar para trás. Sei lá o que me acontece, sabe?"Por que sempre ajo feito boba?"Penso. Ele se aproxima. "Oi"Ele diz. Fico muda e corro para dentro de casa. "Por quê?" Simplesmente "Por quê?" Tento entender minha própria cabeça, mas simplesmente não dá. Isso acontece toda vez, dou com a cabeça na porta. Será? Não é possível? Penso para mim mesma. De repente, paro e escuto alguém batendo na porta. É ele. Me aproximo de pouco e então conversamos.

Debora B Ribeiro
Enviado por Debora B Ribeiro em 01/08/2021
Código do texto: T7311820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.