E ENTÃO JOICE?

AFINAL O QUE HOUVE JOICE - Sabe-se que a deputada segundo ela, fora agredida em seu apartamento funcional em BRASILIA.

Gente, até onde estou a acompanhar este episódio de mortos vivos á moda falaciana, meu Deus, ela trouxe alguns jornalistas e fez um banzé de forma a explorar a mídia, a velha mídia e transtornada mídia, a mesma que ela por diversas acusou e fuzilou em suas lives ricas de protestos e um falso fanatismo bolsonarista, agora com seu rosto todo arrebentado, tendo fraturas, ela grita aos cantos brasileiros que o sr PRESIDENTE pode ter feito isso, colocando em xeque até mesmo a POLICIA FEDERAL, gente o que é isso?

Uma mulher que até mesmo me fez admirar ao longe, ver suas lives, de um jornalismo até um tanto medíocre.

Agora me decepciono e fico indignado em ver a despreparação moral e mental de uma mulher que assoma um falso atentado a sua pessoa.

Fica dificil acreditar que essa mulher poderá ser eleita nas próximas eleições, mais vindo de um país onde seus habitantes eleitores adoram umas bizarrices, não duvido nada.

Como pode sair da casinha e agora querer obrigar a uma nação crer em suas mentiras por que para mim ou ela foi agredida pelo seu esposo doutor ou por um ato de forte impulso emocional, ela pode sim ter feito uso de alguns medicamentos e se descontrolado, vai saber,me pergunto a que se predispõe uma senhora sem qualquer base linguistica e politica se deixar a ensaios de teatros baratos e fazer órgãos públicos de bestas e bestiais a seu bel prazer?

Não sou e nunca serei do lado a agressão a mulher ou qualquer pessoa, mais daí a criar este conto de ALICE ÁS AVESSAS de forma a se levantar da sujeira e péssima confiança que a persegue, gente, isso é o extremo do inicio da loucura.

Vamos respitar as mulheres de verdade que sofrem e muitas que são ageredidas e vitimadas em seus lares por mãos covardes, assim levando suas histórias reais e sofridas as suas lápides nos cemitérios, mais não a FANTASIOSA FÁBRICA DE JOICE que nada mais é do que a sede desvairada ao próximo pleito.

POR FAVOR MAIS RESPEITO COM O BRASIL E AS MULHERES DESTE PAÍS.

010821..........

ricofog
Enviado por ricofog em 02/08/2021
Código do texto: T7312556
Classificação de conteúdo: seguro