Ciúmes de Jair Bolsonaro

Podemos dizer que ciúme provoca outros sentimentos como a inveja.

Estive analisando a nossa política atual e percebi que há um sentimento brutal de ciúme derivando para uma inveja descabida.

Um deputado do baixo clero, ignorado e bulinizado por muitos anos, despertou para a idéia de que poderia ser Presidente do Brasil, como sempre foi ridicularizado, insultado por muita gente da elite política, artística, intelectual, o sujeito era tosco demais para ter qualquer resultado positivo do seu intento.

O tosco vomitava a verdade e o que ele entendia ser verdade e era para muita gente que se sentia refém e explorada pelas elites que se serviam do País como se só pertencesse a eles.

O povo se identificou e mesmo ele não sendo um ícone de perfeição, se apaixonou pela simplicidade e respeito que esse homem tinha pelo cidadão e pelos valores familiares.

O tosco não entendia de política e de nada, era um burro, os adjetívos eram os piores possíveis para dentruírem sua capacidade e reputação, mas com calma e uma sabedoria até então não vista, ele escolheu a melhor equipe de minístros que o Brasil já conheceu em seus quinhentos e vinte anos desde o descobrimento.

E tudo começou a dar certo, mesmo levando lambadas em vinte e quatro horas seguidas desde que venceu as eleições por maioria esmagadora no primeiro e no segundo turno, sim, a situação fraudou os dois pleitos, mas o povo o queria tanto, que não tiveram como não lhe dar a vitória.

O tosco conquistou o povo brasileiro, as pessoas o amam demais e festejam aonde ele vai, isso provoca um ciúme e uma inveja danada na elite que não se rende a sua popularidade merecida, ele, o tosco, preocupa-se com os cidadãos e demonstra isso onde vai.

As qualidades desse homem passam pelo fato de que não importa o partido que governa aquele estado ou município, ele só tem uma coisa na cabeça, melhorar a vida dos cidadãos daquele lugar.

Se ele compreende a morte como inevitável para todos nós e para ele que quase foi morto num atentado para que não vencesse as eleições, a elite o chama de genocida, mas não tem jeito, o cidadão já o entende e sabe que ele preza pela liberdade e pela união do nosso povo.

O ciúme que ele desperta na elite que o odeia, pois quer as tetas da vaca Brasil de volta, é enorme. Isso derivou para a inveja, que situação difícil.

As besteiras que a elite faz, quando falo elite, entenda são os mamadores de dinheiro público de todas as categorias, para derrubar o nosso Presidente não tem tamanho, e cada vez o povo enxerga mais e vai defendê-lo até a morte.

A Elite quer pará-lo e não mede esforços ao ponto de libertar um ladrão corrupto para disputar as eleições com ele, daí prepararam tudo para fraudar as eleições futuras, mas não entenderam que com urnas batizadas ou não, ele vai vencer assim mesmo e com certeza indicará sucessores com a mesma disposição para escorraçar a Elite definitivamente.

Os cidadãos estão sendo ignorados e chamados de gado, como se isso fosse verdade no momento atual.

Estão deverás enganados, já não existe mais gado no Brasil, uma multidão de batalhadores que já entenderam tudo, estão prontos para a guerra, a Elite mamadora vai entender da pior forma se não deixarem o ciúme e a inveja de lado.

O Brasileiro já sabe que o País é uma potência, graças ao tosco, ao burro que assumiu a Presidência para sempre.

Soltaram um ladrão condenado para disputar com um homem que não tem papas na língua e que eliminou a corrupção no seu governo, a pergunta é? Quem é o burro nessa história? Acham que os cidadãos vão aceitar esse descalabro calados.

O ciúme e a inveja entorpeceram a mente dessas pessoas, é um festival de besteiras difícil de aguentar, o Tosco, o Burro, está alerta e tem a força do povo com ele, vai dar a resposta na hora certa e já disse: Dentro das quatro linhas da constituição.