SERÁ QUE VOCÊS NÃO PERCEBEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL? É SÓ ACOMPANHAR OS INCÊNDIOS.

Vamos aos fatos. Cinemateca brasileira *PEGOU FOGO*. Pegou ou pegaram? Museu da Língua Portuguesa em SP *PEGOU FOGO*.Pegou ou pegaram? Museu Nacional no RJ pegou fogo. *PEGOU OU PEGARAM*?

Pois é...Tudo que se relaciona com Cultura no Brasil *PEGA FOGO*. Por que? Vamos paparocar um pouco. A quem interessa a Destruição da Cultura e Tradições do Brasil? A quem interessa MATAR O PASSADO DO BRASIL? Nenhum Povo sobrevive sem seu Passado. A Cultura e as Tradições mantém viva as memórias de um Povo. Sem elas não há Futuro.

E o que está acontecendo no Brasil? Há um forte movimento da geopolítica norte americana para enterrar de vez a Língua Portuguesa,a religião Católica, as Festas Tradicionais brasileiras,a música regional como o Carimbó e outras, e acabar de vez com a tradicional Festa de S.João,um evento que movimenta todo o Nordeste do Brasil. No sul,comemora-se festas não brasileiras trazidas da Europa. Um exemplo interessante é a Festa de S.Benedito no Vale do Paraíba do Sul.Persiste at[e hoje com grandiosidade. Anos atrás,a Igreja Católica tentou*MATAR S.BENEDITO*.

O Povo não deixou. Uma festa de exaltação da Raça Negra,dominada por brancos. É só ir a Guaratinguetá e Aparecida na semana da festa de S.Benedito para perceber e constatar a Tradição religiosa que persiste,apesar de tudo. E a Festa do Parintins,lá no Norte? E a Festa do Bumba Meu Boi no Maranhão? E o Maracatu em Pernambuco? E a Cavalhada em Goiás? E a Festa do Divino em várias cidades do Brasil,principalmente em MG? São Riquezas Culturais difíceis de se apagar. Mas o SISTEMA quer destruir. Para isso introduziram os evangélicos para QUEBRAREM essas Tradições. Para que tudo gire em nome de um Jesus sem Pátria e sem respeito à religiosidade. Os Evangélicos não tem noção de como são usados para fins geopolíticos norte americanos. E não só no Brasil. O Passado é Apagado. A Música tradiconal é Apagada. As Tradições são Apagadas. E só resta JESUS!jESUS!!! Triste fim de um país que foi Alegre e Feliz. Quem quiser contestar que estude um pouco sobre a Cultura Brasileira e o advento dos Evangélicos no Brasil para.assim não falarem besteiras. Triste Brasil que está *perdendo*sua memória.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/08/2021
Código do texto: T7313503
Classificação de conteúdo: seguro