As Urnas e o Mecanismo

O Mecanismo só foi possível de ser montado com o projeto e implantação das urnas eletrônicas manipuláveis.

É possível dizer que o Dr. Enéas Carneiro venceu para Presidente, Jair Bolsonaro venceu no primeiro turno, assim como o corrupto de carteirinha Aécio, venceu Dilma.

As urnas foram implantadas definitivamente em 1995, quando Itamar Franco saiu e FHC seu ministro da economia foi empossado como Presidente. O projeto tem pai e mãe e daí para a frente, a manipulação tornou-se possível e praticável na realidade.

O Mecanismo que saqueava o Brasil há alguns anos, tornou-se mais sofisticado, agora ele podia dividir as forças a seu favor, elegendo para o parlamento, por fraude eleitoral, aqueles que importavam aos cabeças do Mecanismo.

O mecanismo sempre existiu, mas era alicerçado em compra e venda de votos no parlamento para aprovar projetos tipo emenda da reeleição feita por FHC em 1997.

As urnas eletrônicas abriram uma nova seara para empossar políticos de péssima qualidade, o mecanismo floresceu, mas encontrou também dificuldades, já que empossar gente ruim não é a melhor decisão, pois são difíceis de lidar e tem uma sede por sangue que não dá para aplacar a não ser com muito dinheiro, a corrupção soltou o freio.

O mecanismo trabalhou a troca de poder entre PSDB e PT, mas Nove Dedos, Dirceu e outros cabeças, se encantaram com as facilidades de formar maioria através das Urnas fraudáveis, o resultado foi os treze anos de PT com Nove dedos e Dilma, aliás, a mídia lixo e o mundo político já sabiam, que qualquer poste do PT venceria as eleições.

A roubalheira foi tão grande que desestabilizou o Pais, mas não sem antes enriquecer a ELITE petista, artística e intelectual comprada com dinheiro farto com endividamento do País, FHC e a cúpula intelectual fundaram o sistema de manipulação das urnas, privatizou o que quis a preço de banana recebendo dinheiro no exterior.

FHC entregou o País a nove dedos com 600 milhões de dívida interna, daí pra frente todos já sabem, mensalão, petrolão e outros lão, aumentaram a dívida para quatro trilhões, é muito dinheiro e a ELITE PETISTA está milionária.

O voto impresso auditável com contagem pública, nem que for para demorar dois meses para confirmar quem venceu, dá um passo importante no desmantelamento do mecanismo, finalmente o povo que nunca entendeu os resultados anteriores tipo "como esse corrupto venceu?" agora sabe a verdade, com fraudes.

O voto impresso auditável com contagem pública, vai instituir uma nova era na expressão máxima da vontade popular. O cidadão vai conseguir expurgar gente como esses da CPI da Covid, e essa CASTA petista que se mantém no poder com fraudes. Vamos limpar o parlamento, vamos limpar o Brasil. Avante meu povo.