Uma carta ao psicanalista

Ah, como gostaria de me decifrar e entender claramente fatos ao meu respeito! Sou um cara que sonha demais, sonho de sonhar mesmo, enquanto durmo...então, falando francamente eu quero dizer que quando pego no sono tenho uma porrada de sonhos, um na sequência do outro, ininterruptos.

São histórias curtas as que me aparecem, a maioria no entanto é desagradável. Para citar um exemplo, dias destes, ou melhor, noite destas, sonhei que de minha privada, quer dizer era minha por alguma razão que apenas suspeitava, mas não poderia afirmar convicta e categoricamente ser o proprietário da retrete porque não a havia comprado, não tinha a nota fiscal, mas, o que estou dizendo? Onde já se viu ter a nota fiscal da privada que lhe surge em sonho? Bom, talvez isso se chame confusão mental noturna, ou problema de vibração baixa....

Da minha privada saia toda a merda que eu tinha cagado durante a vida toda, ela estava a regurgitar toda a massa fecal expelida ao longo de décadas, era assustador! Eu me lembro bem que sentia muita vergonha, tinha na cena alguns expectadores (minha mãe e meu irmão estavam e mais algumas outras pessoas), tentava negar ser o criador, para me desvincular daquela sujidade, mas ninguém parecia acreditar, fazia gestos de contestação com a cabeça, se pudesse iria correndo ter outro sonho para poder me livrar daquele, mas, tudo tem seu fim nessa vida, inclusive sonhos ruins e fétidos, (ainda que alguns deles sejam penosos, note que evito chama-los de “pesadelos”) por fim, após toda a bosta expurgada, era como se a merda quisesse voltar à fonte, ao meu cú e de lá ao intestino e chegar à garganta até ser alimento de novo em estado natural antes de entrar pela boca. Como um símbolo indecifrável à minha mente objetiva, saiu um objeto que me pareceu não fazer sentido algum, um sapato de salto alto feminino, puro, sem mancha alguma de merda, róseo e brilhante, um pé apenas, me pareceu já ter visto aquele modelo no pé de alguma mulher em outros tempos, mas obviamente que não fazia ideia à quem pertencia. Como disse, gostaria muito de me decifrar, meus inúmeros sonhos mexem com meu humor, influenciam a energia que terei ao meu dispor ao longo do dia.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 05/08/2021
Reeditado em 06/08/2021
Código do texto: T7314477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.