A "BÁRBARA-TE ATUALIZEI" MERECE ATENÇÃO

A "BÁRBARA-TE ATUALIZEI" MERECE ATENÇÃO

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

https://www.youtube.com/watch?v=FgILW9OJzYI

Pela segunda vez neste espaço farei referência à Bárbara. Ela é um youtuber, onde possui um canal chamado "Te Atualizei", que já possui mais de milhão de seguidores, que a cada dia aumenta mais, pela espetacular performance que ela mostra semanalmente em seu conteúdo.

E ontem à noite, já em hora bem avançada, ela postou um vídeo, que está em destaque acima, e que gostaria que fosse acessado e assistido pelos que leem as matérias que aqui são expostas.

Já a venho seguindo algum tempo no Youtube. E ela me enche os olhos com suas explanações, que são lúcidas, coerentes, sérias e importantes. Que mostram certas situações que muitos nesse país não consegue ver.

Outrossim, faz-se necessário que cada um dos leitores a divulguem para os seus. Afinal, o país anda atravessando uma situação de extrema gravidade, cujo desfecho só pode ser perpetrado pelas Forças Armadas, pelo exagerado patamar que a sujeira o alcançou.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 06/08/2021
Código do texto: T7314934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.