Despedidas e sentimentos

A rotina nos leva a cada dia odiar mais aquilo que fazemos sem gosto. Se amamos algo, então é preciso se dedicar cada vez mais. Se não gostamos tendemos a se martirizar ao ter que fazer aquilo diariamente.

O formato e os bastidores de um set de filmagens nos dá a exata noção disso. Dependendo de qual seu papel nesse complexo universo, você vai trabalhar mais em detalhes imperceptíveis, ou vai se desgastar mais em comandos extensos.

O ator o grande personagem que encena ali, faz um contexto final. O mundo que o cerca de figurantes, dublês, cameramens, produtores, seguranças é o que vai dar sentido a uma película como Game Of Trones. Feita em quase seis meses de gravações, a última temporada é uma vida dedicada a colocar na tela, a realidade escrita por G.Martin.

Nada é fácil como parece. Quando tudo está pronto, o resultado final é magnífico.

Mas por trás de tudo existem pessoas que renunciam bastante sua vida privada, familiar para efetivar esse projeto. No fim todos se emocionam. Kit Harington, ator londrino se emocionou bastante depois da última cena. Para ele era mais que uma série. Eram sete anos dedicados a vivenciar Jow Snow personagem marcante na cabeça de fãs espalhados pelo mundo.

Até que ponto projetos assim impactam não só a vida do fã, mas também do ator? Eu vi depois dessa série trabalhos da atriz Emilia Clarke, também londrina, que interpretou brilhantemente a Daenerys Tagaryen. ' Uma segunda chance para amar' e "Crime e Desejo'. Ela conseguiu atuações completamente diferente da série. Se mostra uma atriz capaz de criar e vivenciar outros papéis.

Ja Kit ainda não vi nada dele. Soube que depois da série ele até entrou em depressão, se entregou ao alcoolismo r quase ao suicídio. É um preço a se pagar, quando o vazio existencial bate.

Ja Peter Dinklage que fez o Tyrion Lannister está fazendo algumas películas. Confesso que ainda não vi, nada desse ator norte-americano de 52 anos. Grande atuação como o anão na série da HBO.

Eu sei que já vi bastante coisa nas telas cinema, como nas telas de celula, notebook e TV Smart. Das séries essa para mim é número um. Atrás perto fica Os Vinkings, The Last Of King.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 12/08/2021
Reeditado em 12/08/2021
Código do texto: T7319103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.